12.12.2008

Sarah Morgan – Noiva do desejo – Paixão 66





Leituras de Carol nº 71 (Sarah Morgan – Noiva do desejo)



Depois que li "Algemas de Diamante", passei a ficar de olho nessa autora. Quem gosta de gregos, livros hots, vingança, etc pode colocar Sarah Morgan na sua lista de autoras preferidas.

Sebastien e Alesia acabam se casando por motivos diferentes. Ele quer a empresa que o avó dela roubou da sua família e ela (chantageada pelo avô) precisa de dinheiro para uma cirurgia da mãe. Rola aquela coisa de um não confiar no outro, achar o pior possível do outro, mas nada que a convivência não mude.

E o livro é hot, gostei (novidade eu gostar de livro hot). Em alguns momentos achei meio parecido com "A Prometida" da Julia James, mas isso não é demérito do livro e sim crédito.

Eu adorei a cena de Sebastien pedindo desculpas pelo modo como a tratou.

Ninguém merece ter um avô como o de Alescia.

Não é aquele livro inesquecível, mas, considerando alguns publicados, é uma ótima leitura.



Resumo:

A noiva vai se casar de branco...

O casamento do ano! Duas das mais tradicionais dinastias gregas vão se unir pelos laços do matrimônio. Ao que parece, a antiga rivalidade ficou para trás: Sebastien Fiorukis e Ales Philipos em breve se tornarão marido e mulher

Mas tudo não passa de um negócio!

Alescia não é uma esposa apaixonada: ela, na verdade, foi vendida por seu avô...e comprada por Sebastien! Afinal, ele precisa de um herdeiro... e ela, de recursos para o tratamento de sua mãe. Mas o que Sebastien não sabe é que seu desejo jamais poderá se realizar!



0 comentários:

Postar um comentário

Novidades da Arqueiro

Novidades da Saída de Emergência