[FECHAR]

28/12/2008

# Desejo Fuego # Julie Elizabeth Leto

Julie Elizabeth Leto – Aventuras – Desejo Fuego 11







Leituras de Carol nº 76 (Julie Elizabeth Leto – Aventuras)



Efetivamente depois que se lê os livros da editora norte-americana Elloras's Cave, os Desejo Fuego... de fuego não tem muita coisa, mas não resisto e compro todos (risos).

Nesse livro, que é o primeiro de uma dupla, conta a história de Rory Carmichael, criada com avó sempre foi a certinha, boazinha (e vários outros inhas) e que se muda para a cidade grande para, vamos dizer assim... se libertar.

Logo na entrevista de emprego vê no balcão o livro "Aventuras sexuais: jogos secretos e aventuras selvagens para amantes desinibidos", ok, pensa ela... mas onde estaria o parceiro?

Alex Manning era um homem dominado pelos instintos (sexuais, diga-se de passagem) e agora estava determinando a ter controle de sua vida e não ser guiado somente pelo sexo, mas como resistir a sua sexy inquilina?

Gostei do livro, inclusive já se sente o gostinho do próximo (que fala de Micki, irmã gêmea de Rory).

Recomendo.

Resumo:

Aventuras

Uma jovem inocente em busca de aventura. Um bad boy tentando mudar sua imagem. E um livro de sugestões sensuais que os fará esquecer de tudo... exceto um do outro.

Rory Carmichael está finalmente livre! Livre de sua cidadezinha sufocante, livre para experimentar o que o mundo tem a oferecer... e livre para pôr em prática todas as fantasias sensuais que atormentam suas noites. Quando Rory descobre Aventuras sexuais, um livro de cenas provocantes... mas muito tentadoras.. ela se dá conta de que tem exatamente aquilo de que precisa para transformar todas essas fantasias em realidade.

Especialmente com o seu novo senhorio, o sexy Alex Manning, que parece pedir para ser provocado.

4 comentários:

  1. Oh My GOD o que eu faço pra ler esse livro heim rsrs já procurei em bancas, online mas está dificil não acho!
    deve ser fantastico mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Pri... se eu o vir em um dos sebos daqui pego para vc...

    ResponderExcluir
  3. Ai Carol fico feliz sepuder fazer isso, ai vc me fala que eu mando pra sua conta o valor tá :D bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que capa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir