[FECHAR]

28/12/2008

# Leituras de Carol # Linda Castillo

Linda Castillo - Parceiros e Amantes & Susan Vaughan - Perigosa atração – Momentos Íntimos Extra 92




Leituras de Carol nº 77 (Momentos Íntimos Extra Duplo 92)


Eunice emprestou-me esse livro há um tempinho e finalmente o li.

As duas histórias têm policiais como protagonistas, sendo que a primeira os dois são policiais e na segunda, ele é agente do departamento de Entorpecentes.

Em Parceiros e Amantes, Erin é uma policial traumatizadapor não ter conseguido proteger o parceiro da morte, então, para curar sua mente é transferida para a pequena cidade de Logan Falls para ser ajudante do xerife Nick.

O livro segue a linha de colegas de trabalho não devem ser envolver, mas claro que eles se envolvem. Nick está viúvo há 3 anos e tem uma filha que ficou paraplégica depois do acidente que matou a esposa e deixou a filha numa cadeira de rodas. Os dois protagonistas percorrem um caminho de redenção. Isso sem contar tentativas de assassinato (tentam matar a mocinha mais de 1 vez) e mafiosos.

Recomendo.



Já em Perigosa Atração, temos Michael Quinn, que a exemplo de Erin da primeira história, também vive por um período de grande culpa e choque emocional. Prestes a sair da agência pega uma última missão que é investigar Marie-Claire Saint-Ange, que é conhecida como viúva-negra porque seus 2 maridos e o noivo morreram de forma misteriosa.

Os dois ficam naquela coisa de se sentir atraído um pelo outro, mas desconfiados do papel de cada um neste momento das suas vidas. Para variar, alguém também quer matar a mocinha.

Não é o O livro, mas recomendo.

Detalhe: Odeio resumos grandes... querem contar a história toda na sinopse!!! (aff)



Resumos:

Parceiros e... amantes?

Porque será que ele a vigiava tanto?

Depois de nove anos trabalhando na polícia de Chicago. Erin McNeal envolve-se num episódio traumático e é transferida para uma cidade do interior. Agora, tudo o que deseja é voltar à ação e parar de ser vigiada pelo superprotetor e atraente delegado Nick Ryan .

Mas livrar-se do charmoso delegado não seria tão fácil assim. Embora tentasse, Nick não conseguia evitar a forte atração que sentia por Erin. Viúvo, com uma filha pequena para cuidar, ele não admitia a hipótese de amá-la e depois perdê-la. Mas como convencer-se do contrário?



Perigosa atração

Todos aqueles anos trabalhando como agente federal marcaram Michael Quinn para sempre. Ele se tornara um homem que não confiava em ninguém. Muito menos na mulher adorável e misteriosa a quem ele viera investigar naquela isolada cidadezinha do Maine.

Marie Claire achava que Michael era seu protetor, que a protegeria contra as ameaças que alegava estar recebendo por telefone. Mas a verdade é que ele fora enviado para descobrir seus mais profundos segredos e talvez colocá-la atrás das grades pelo resto da vida.

Mas quem era a verdadeira Marie Claire Saint-Ange? A criminosa perigosa que Michael suspeitava que fosse? Ou a garota ardente e vulnerável que tremia em seus braços noite após noite e que o fazia ansiar por provar sua inocência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário