[FECHAR]

03/01/2009

# Leituras de Carol # Paixão Sexy

Susan Napier – Fantasias de uma noite – Paixão Sexy 10



Leituras de Carol nº 81 (Susan Napier – Fantasias de uma noite)




Peguei esse livro mais pela capa do que pelo resumo (grande novidade essa...), já tinha vito alguns comentários não muito bons sobre os livros da Paixão Sexy... mas este, é BOM!

Veronica em sua primeira viagem internacional resolve ter um caso de uma noite e ir para a cama com um estranho. Eis que ela encontra Lucien... um "francês" TDB... eles têm uma noite maravilhosa, mas ao amanhecer ela sai furtivamente.

Seguindo sua viagem para o interior da França (onde ia ajudar a chefe da irmã)... quem ela encontra? Lucien é claro!!! E descobre que ele é o filho adotivo da chefe da sua irmã!!! E não é francês, é neozelandês como ela...

Esse livro fez jus a série... Paixão Sexy.... cenas hots aprovadas, mocinho safado (no bom sentido) aprovado!

Recomendo!!

Resumo:

Uma noite de fantasias...


Após uma noite de pura sedução e fantasia em um quarto de hotel em Paris, Veronica vai embora, deixando seu amante francês ainda dormindo. Mas seus sonhos começam a se tornar reais demais quando ela o reencontra... e descobre que ele é Lucien Ryder, bilionário e neozelandês como ela!

... pode mudar uma vida!

Logo Veronica percebe que, além de Lucien ter gostado de se passar por homem comum, existiam outros motivos para agir assim. E, agora que ela sabe a verdade, será capaz de abandonar tudo para viver ao lado do homem que ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário