[FECHAR]

11/01/2009

# Debbie Macomber # Leituras de Carol

Debbie Macomber – Os riscos da paixão – Sabrina 897 (Série Midnight Sons)


Leituras de Carol nº 85 (Debbie Macomber – Os riscos da paixão)


Tanto esse livro, quanto o próximo que vou postar, fazem parte da série Midnight Sons que a Flavinha já contou veja aqui.

Dessa série eu só tinha (há milênio atrás) Paixão de Inverno, mas nas minhas buscas para amiga Ilma Veras, encontrei esse livro.

Quem procura cenas hots, nem leia, os livros da Debbie não tem (pelo menos os dessa série) não as têm. Mas são romances tão lindos e arrebatadores. É aquela coisa "amor a primeira vista" e os dois ficam "avoados" um pelo outro.

Charles estava achando aquilo muito estranho. O que deu na cabeça de seus irmãos chamar mulheres para Hard Luck. Lanni tinha ido para a cidade arrumar a casa da avó para alugar às mulheres que chegariam.

Claro, nenhum dos dois contava com a atração instantânea, mas Lanni tem um segredo, é neta de Catherine, a mulher que infernizou a vida dos pais de Charles. Será que o amor sobrevive a isso? (Sabemos que sim, mas leiam o livro e veja como foi).

Como todo bom livro de série, aparecem outros personagens das tramas anteriores e seguintes.

Recomendo!

Resumo:

Hard Luck, Alasca – Uma cidade que precisa de mulheres!

Charles O'Halloran: É cético quanto ao casamento a abomina tudo o que diz respeito a Catherine Harmon Fletcher, a mulher que fez de tudo para destruir o casamento dos seus pais.

Lanni Caldwell: É a única mulher que fez estremecer as sólidas estruturas de Charles, a única que poderia convencê-lo a aceitar os riscos de um casamento. Conheceu Charles a visitar Hard Luck para tratar de um assunto familiar. Mas há algo que ela não revelou a Charles e nem sabe se vai revelar... É neta de Catherine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário