[FECHAR]

11/01/2009

# Bianca Duplo # Debbie Macomber

Debbie Macomber – Encontro Fatal & Laura Parker - Homem de gelo - Bianca Duplo 619



Leituras de Carol nº 86 (Bianca Duplo 619)


Debbie Macomber – Encontro Fatal (Série Midnight Sons)

Esse livro está relacionado diretamente ao que falei anteriormente no blog, já que o mocinho deste é Matt Caldwell, irmão de Lanni.

Matt e Karen passaram cinco anos casados e Matt mudou de emprego CINCO vezes, cansada, Karen foi embora (creio que no lugar dela eu Tb iria).

Os dois ainda são apaixonados, mas não conseguiam viver. Matt resolve abrir um novo negócio em Hard Luck e estava decidido, dessa vez era para valer, ia ter sua esposa de volta e a vida financeira ia se estabilizar.

Ah! Esses livros da Debbie são muito fofos, essa série toda é fofa!!!

Recomendo!

Resumo:

Nem sempre é possível apagar o passado... e evitar o que o destino nos reserva!

Matt Caldwell: charmoso e encantador, mudou-se recentemente para Hard Luck, e determinou-se a traçar uma estratégia para reconquistar a ex-esposa... começando com um cartão de dia dos namorados.

Karen Caldwell: ainda é apaixonada pelo marido. Mas um reencontro estava fora de cogitação. Ao revê-lo, porém, todas as suas determinações foram por água abaixo, e a tórrida noite de amor que passaram juntos a deixou grávida...



Laura Parker - Homem de gelo

Eva James foi motorista de Nick Bauer por um bom tempo, mas agora estava indo embora, ia trabalhar num escritório de advocacia. Nick tinha perdido esposa e filho em um acidente e resolver trancar as emoções.

Os dois passaram o último ano atraídos um pelo outro, mas... a reserva profissional dos dois acabou não deixando isso evoluir, mas agora Eva ia embora, o que poderia ser feito?

Adorei. Lindinho!

Recomendo.

Resumo:

Ela é uma mulher que acredita no amor. Ele é um belo viúvo dominado pelas lembranças!

Eva James empregou-se como motorista de Nick Bauer a fim de ganhar algum dinheiro enquanto estudava para os exames do tribunal do Estado. O que ela não esperava era ser consumida por uma atração física tão devastadora. Nick também a desejava, mas não conseguira superar o trauma de ter perdido a esposa e o filho num terrível acidente aéreo.

Assim, além de transportá-lo por estradas movimentadas e ensolaradas, Eva tinha a missão de derreter a couraça daquele homem de gelo e conquistar seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário