[FECHAR]

18/01/2009

# Deborah Hale # Harlequin Históricos

Deborah Hale – Um toque de cupido & Nicola Cornick – A seta do amor - Um par perfeito – Harlequin Romances Histórico 31



Leituras de Carol nº 87


Deborah Hale – Um toque de cupido

Essa história está ligada a "O amante" da mesma autora. Aqui vemos Ivy Greenwood (irmã do mocinho de "O amante) e o Oliver Armitage (sobrinho da mocinha). Ivy tem a brilhante idéia de fugir para casar com Oliver só para que o Thorn e Felicity possam ver que estão fazendo bobagem ao se separar.

Mas o que nenhum dos dois esperava é que essa viagem também decidisse o destino deles.

Ah! Muito fofo! Não vou contar mais para não estragar, já que a história é tão curtinha.

Recomendo. E se puderem leia este livro junto com "O amante", a Flavinha já falou dele aqui.



Resumo:

Com esperança de reconciliar Thorn, seu irmão, com Felicity, Ivy Greenwood bola um plano ousado. Ao fugir com o estudioso e sério Oliver Armitage, sobrinho de Felicity, Ivy pretende que o casal tente impedir seu suposto casamento. Mas, em sua jornada entre Bath e Gretna Green, Ivy e Oliver acabam se tornando vítimas do próprio sortilégio.



Nicola Cornick – A seta do amor

Thea está em mal lençóis, pobre, com cinco irmãos para criar e sem nenhuma perspectiva. Jack, lorde, rico, mas conhecido como um devasso e libertino. As circunstâncias acabam fazendo com que eles se encontrem e convivam. O que pode acontecer? (Tá... a gente já sabe, eles vão se apaixonar, novidade, risos).

Mesmo sendo da época da Regência, eu gostei deste livro, é divertido, não fica aquela coisa de bailes e tudo de chato que alguns livros dessa época tratam.

Recomendo.

Resumo:

Theodosia Shaw não tem escolha. Depois da morte do seu pai, ela herdou dívidas e cinco irmãos para criar. Casar com Bertie Pershore, um amigo de longa data, parece ser a única solução possível...

Ao mesmo tempo, Jack, marquês de Merlin e primo de Bertie, está determinado a impedir a união por seus próprios motivos... Mas, no exato momento em que chega à cerimônia, uma grande surpresa o aguarda!

Um comentário:

  1. Eu li esse livrinho e achei mt meigo...as duas histórias sao bem legais, mas gostei mesmo é da primeira...ele larga a herança para ficar com ela...mt bom...rsrs..sem contar que é bem engrado...o outro é legal tbm...dei mtas risadas...adorei...ele só inferniza ela pra ela nao casar com o irmao e acaba ele mesmo casando com ela...mt bom...
    eu tbm recomendo....

    ResponderExcluir