[FECHAR]

21/01/2009

# Cavendish # Clássicos Históricos

Tori Phillips – O cavaleiro e a donzela - Clássicos Históricos 101



Leituras de Carol nº 88 -


Esse foi um dos livros que chegou às minhas mãos através do Amigo Secreto da comunidade Adoro Romances do Orkut, quem me tirou foi a Beta. Como tinha prometido a ela, estou colocando o que achei deste livro no blog.

Gente! Pára TUDO!!!! Esse livro é FOFO demais!!!! Lindo, engraçado, romântico, um autêntico TDB. E para melhorar (ou piorar.. risos) faz parte de uma saga, da família Cavendish. Já tinha lido o primeiro da série A princesa secreta que conta a história do pai do personagem

Mas vamos ao livro. Guy Cavendish estava cansado da vida mundana que levava, regada a jogos, mulheres, sexo (todos não necessarimente de uma vez e nem nessa ordem). Então resolveu entrar para o mosteiro, para desconsolo da mãe e desespero do mulherio. O porquê de tanto desalento? Guy é simplesmente LINDO.

Celeste de Montcalm está indo casar-se com um nobre inglês, ao ter um contratempo na estrada, acaba indo parar no mosteiro onde está Guy. As circunstâncias (do verbo Frei Jocelyn, risos) faz com que Guy acompanhe Celeste na sua viagem para encontrar o futuro marido.

É de suspirar. O livro praticamente não tem beijos, nem abraços, nem agarramentos, afinal Guy é um religioso (apesar de não ter feito os votos finais). O amor que nasce entre os dois é lindo.

Beta. Amei o livro de montão!

RECOMENDO

Resumo:

Uma linda noiva. Um noivo perverso. Um cavaleiro sedutor

Inglaterra, 1528

Sir Guy Cavendish tinha o rosto de arcanjo, mas seus pensamentos revelavam a mais humana das paixões! E a suave beleza de Celeste Montcalm era uma irresistível tentação... Ao proteger Celeste do nobre cruel a quem fora prometida em casamento, Guy agia com virtuoso zelo ou era um ardil para seduzir a lady?

2 comentários:

  1. Oi, parabéns pelo blog!

    Viu, o endereço do Blog Romances Sobrenaturais mudou:

    http://romances-sobrenaturais-o-blog.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro, é um dos meu favoritos tbm, lindamente fofo ^^

    ResponderExcluir