25/01/2009

0

Elizabeth Mayne – O guerreiro da ilha - Clássicos Históricos Especial 31

Leituras de Carol nº 92


Este livro troquei com minha amiga Fernanda do (MA), (inclusive, cadê você mulher?!). Demorei pencas para lê-lo, mas hoje ele caiu em minhas graças. Inclusive ele tem ligação com outro livro "Tormenta de Emoções" que já li e falei dele aqui.

Nesse vemos a história de Hugh O'Neill e Morgana Fitzgerald. Ói esse negócio de irlandês, escocês e inglês... esses povos só viviam brigando!! E os amores acabavam nascendo nessa guerra entre soberanos, clãs, lordes, etc.

Hugh salva Morgana de ser estuprada, mas nenhum dos dois a princípio sabia como esse amor ia mudar tanta coisa.

O livro tem três momentos: quando Hugh e Morgana se encontram; quando Morgana encontra os irmãos e todos juntos no castelo de Dunlace (onde encontramos Karen Mulvaine, que tem sua história contada no outro livro).

Recomendo o livro.

Peço que se alguém tiver uma capa em estado melhor que a minha que deixe um recadinho, porque antes mesmo de saber que era um livro interligado a outro eu troquei com a Fernanda pela capa. Mas não digam se é uma capa TDB? Que homem é esse?!

Resumo:

Só um guerreiro poderia salvar Morgana de sua sina!

Irlanda, 1575

Todos esperavam que Hugh O'Neil fosse capaz de afastar os ingleses da costa da Irlanda. Ele sabia que estar era sua missão, mas não se sentia pronto para assumir todos os riscos. Até que conheceu Morgana Fitzgerald, uma mulher com a cabeça a prêmio, cujos olhos ardiam de paixão!

0 comentários:

Postar um comentário