[FECHAR]

04/01/2009

# Kate Hardy # Leituras de Carol

Kate Hardy – Doce tentação – Paixão Sexy 06


Leituras de Carol nº82 (Kate Hardy – Doce Tentação)


Tinha comprado esse livro há um tempinho e ele estava na enorme pilha de livros para serem lidos, mas depois de ter visto um comentário da Beta no Literatura de Mulherzinha falando maravilhosamente bem desse livro, tinha que dar preferência para ele.

Não me arrependi. Que história linda. Gio dá uma chance a Fran, pois ela tinha acabado de perder o emprego. Ao trabalharem juntos descobrem aquela boa (e boa) atração.

Gio vem de família italiana, e a família é um capítulo a parte (muito intrometidos, ao ponto de serem engraçados). Gostei da forma como a autora descreveu os conflitos emocionais tanto do mocinho, quanto da mocinha.

Vou contar mais não, leiam que é muito bom. Como diz a Andrea (Dea) da comunidade Adoro Romances. SUPER RECOMENDO!!!

Resumo:

Seu novo chefe italiano é um pão! E também um brownie, um cheesecake e um cappuccino.

Recém-demitida, sem rumo e com um imenso buraco no coração, Francesca Marsden precisa de três coisas imediatamente: um cappuccino, uma croissant e um emprego novo. E o Giovanni's era o lugar ideal para começar a resolver sua vida.

Giovanni Mazetti, o lindo dono da cafeteria, estava sendo intimado a atender duas exigências de sua família: trabalhar menos e apresentar uma noiva à sua Nonna. E Fran seria a solução perfeita para seus problemas!

Agora, além de gerencias a rede de cafeterias Giovanni's e ter de ser apresentada como a futura esposa de Gio, Fran tem de suportar a árdua tarefa de ser beijada e abraçada por um italiano sensual, musculoso, lindo... e cada vez mais apaixonado por ela!



Um comentário:

  1. Carolllll! Também amei este livro! Nossa! Me apaixonei mesmo, de ficar com saudade do Gio e da Fran quando terminou! Recomendo muitíssimo também!

    ResponderExcluir