[FECHAR]

31/01/2009

# Cathie Linz # Leituras de Flavinha

Leituras de Flavinha nº 51, 52 e 53 (Minissérie Fada Madrinha - Cathie Linz)

Marriage Makers - Cathie Linz - Trigêmeos Knight
Três fadas - madrinhas trapalhonas envolvidas com casamentos!



Tá bom que as histórias nem precisavam ser boas para que eu comprasse esses três livros... Olhem só essas capas!! Não são uma delícia?
Pois bem... Eis que na minha única visita aos sebos do Rio de Janeiro encontro essas três preciosidades sorrindo para mim, então eu comprei e não me arrependi!
O gêmeos Knigth são uns homens gostososetudodebom e Anastácia Knigth consegue arrumar um partido a altura!
As fadas-madrinhas são umas fofas, bem louquinhas.
Histórias leves, divertidas e muito, muito românticas.
Eu recomendo!

Nº 01
Sexy Demais Para Casar
(Too Sexy For Marriage)


Sexy demais para ele...
O "Solteiro Mais Sexy de Chigago", Jason Knight, é um promotor público de sucesso, não um garoto-propaganda! Porém, as mulheres estão sempre atrás dele, até mesmo no tribunal. Ainda assim, Jason pretende manter o controle de sua vida. Até Hearth Grayson sacudir seu mundo.
Sexy demais paras ela...
A simpática apresentadora do programa de rádio Amor no ar, Heather Grayson, aceita uma aposta estúpida: tentar seduzir o sexy Jason. Grande Erro! Porque sua sedução dá certo demais...

Nº 02
Teimoso Demais Para Casar
(Too Stubborn to Marry)

Calma e recatada? Alguma coisa está errada.
Onde estava a mulher que o agente U.S.Marshal Ryan Knight um dia amara? Courtney Delaney era o sonho de todo homem: ousado, bonita e passional. Para ela a aventura deveria nortear sua vida e a de seu companheiro. Mas agora ela queria um marido e filhos, tudo bem planejado. Lá se fora sua espotaneidade, a atração por emoções... e seu desejo por Ryan.
Courtney gostava da tranqüilidade que conhecera ao lado de seu bem-sucedido chefe. Com ele, seu coração ficava a salvo do novos sobressaltos. Mas Ryan voltara e fizera ressurgir antigos sentimenro já adormecidos. Apaixonara-se por uma Courtney diferente no passado e seu desejo insaciado a queria novamente!

Nº03
Esperta Demais Para Casar
(Too Smart for Marriage)

Será que os dois eram espertos?
Anastasia Knight nem pensava em se apixonar por David Sullivan. Afinal, ele a julgara capaz de ludibriar sua doce avó! Se havia alguém merecedor de acusações era o próprio David, pois ele passava pouco tempo com a adorável senhora. Anastasia daria um jeito naquela situação. Ensinaria ao sr. Sullivan, um homem viciado em trabalhar, o valor da diversão. O problema era que Anastasia estava se divertindo demais com a presença dele em sua vida. Ela e David juntos? Casados? Jamais! Ambos eram espertos demais para aquilo...

2 comentários:

  1. Que luxo!!!!

    Já pedi essa série emprestada para Flavinha!!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ui, eu tava contigo qd vc achou! Dei sorte pra vc! ahahahahahah
    Bom saber q ela é boa, pq eu tenho em ebook ^^ hihihih

    ResponderExcluir