[FECHAR]

08/02/2009

# Irmãos Rennninger # Joan Hohl

Joan Hohl – Quando o amor acontece – Julia 1291





Leituras de Carol nº 100


2º livro Irmãos Renninger


Acho que quando Joan Hohl escreveu os dois livros estava pensando no seguinte mote: "Se tem alguma dúvida, pergunte, antes que a pergunta o atormente o resto da sua vida".


A exemplo do Wolf, que não perguntou porque a Mikaela fugiu, Brett poderia ter resolvido seus problemas se perguntasse a Joanne tudo que queria, mas nãooooooo resolveu ficar se consumindo e dúvidas.


Devido a alguns acontecimentos, Brett pensou que Joanne, assistente de Wolf, fosse amante dele. Joanne não conseguia entender porque se sentia tão atraída pelo irmão do chefe. A tensão sexual foi sendo levada até o limite, porque Brett não queria admitir que estava apaixonado por ela, porque Joanne era (pelo menos na cabeça dele), uma das mulheres do irmão, mas até que finalmente explodiu.


Uma das coisas que mais gosto em Joan Hohl é que ela coloca o lado masculino da história, os pensamentos, o que realmente anda fazendo. Não é daquelas onde o mocinho só aparece quando se encontra com a mocinha. E acompanhando Brett, gente que homem de sentimentos intensos!!! Nooooossaaaaaa, me dei com ele! (risos).


Obs.: Quando se lê o resumo pensa que a história segue um rumo diferente.


Recomendo.


Resumo:


Uma mulher apaixonante... Um homem decidido a não amá-la!

Brett Renninger se recusa a procurar uma parceira. Responsável e considerado um workaholic, a última coisa em que pensa é perder tempo com relacionamento. Ainda mais agora, que tem de investigar a última contratação feita por seu irmão: Joanne Lawrence. Uma mulher capaz de destruir lares e comprometer a estabilidade de uma cadeia multimilionária de hotéis! Mas se ela acha que pode desafiar os Renninger e ainda sair vitoriosa, está muito enganada...

Ou seria Brett que estaria enganado?! Pois apenas com um olhar a linda Joanne fez com que ele se esquecesse dos negócios e descobrisse que o verdadeiro amor e sentimentos como paixão e desejo estão acima de nosso controle!

Um comentário:

  1. Hum..interessante..vou procurar esse pra ler, pq dos 2 livros que li da "Tia Joan" eu não gostei :(

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM