[FECHAR]

15/02/2009

# Cheryl Holt # Leituras de Carol

Cheryl Holt - Encontros secretos - Sabrina Sensual 23


Leituras de Carol nº 107

Que modo original de se conhecerem!!!! Já gostei daí.
Abgail não sabia nada sobre sexo, então decidiu que um dos mais conhecidos libertinos da cidade fosse seu professor. James ficou estupefato com a coragem da moça ao fazer-lhe a proposta, mas ele topou.

O que achei engraçado é que, como Abigail achava que simplesmente ia conseguir ter somente aulas teóricas sobre sexo!!!? Que não ia ficar com vontade de experimentar. Ainda bem que ela experimentou! (risos).

Acho que esse é o primeiro livro dessa série (que já não é mais publicada que leio) e acho que fez jus ao nome, é muito sensual.

Quanto ao livro. Recomendo!

Resumo:

Londres, 1812
Entre um homem e uma mulher, tudo pode acontecer!

Abigail sonha em ver a irmã mais nova casada e feliz. Mas solteira e inexperimente, Abigail não tem como aplacar os temores da irmã com relação à noite de núpcias... a menor que ela própria tenha coragem e ousadia para aprender o que acontece na intimidade de um casal. Porém, o único homem qualificado para ensinar a Abigail a arte do amor, desperta nela uma inesperada tentação de pôr em prática as aulas teóricas...

Rico, rebelde e entediado com as normas da sociedade londrina, James Stevens se surpreende com o pedido inusitado da recatada Abigail. E enquanto se esforça para mater o auto controle e não arruinmar a reputação da donzela, James começa a perceber, pela primeira vez na vida, que o mero prazer físico é insignificante à luz da emoção do amor verdadeiro.

3 comentários:

  1. Fiquei besta, qdo vi no resumo q é histórico!
    Uau..como dizem aqui na Bahia...essa menina é "arretada", "porreta", rs.
    Adorei.
    p.s: a capa tb é massa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, indiquei seu blog para o prêmio Dardos:

    http://livrospuradiversao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Deixei um selinho para vc no meu blog, veja as regras.
    bjos
    http://meninasdabahia.blogspot.com/

    ResponderExcluir