[FECHAR]

24/02/2009

# Jessica # Kim Lawrence

Kim Lawrence – Filho da inocência – Jessica 46


Leituras de Carol nº 112


Eu comprei esse livro por recomendação da coleguinha Vilma, sempre nos encontramos nos sebos aqui de Aracaju e quando estava olhando esse livro, ela me disse "pegue que ele é ótimo".

Becca foi ao casamento de Alex Carides para vingar a sua irmã, pois o noivo a tinha engravidado, abandonado e ela perdeu o bebê. Mas ela não contou com o encontro com Christos Carides, primo do noivo.

Christos quando viu Becca e seus cabelos vermelhos se sentiu imediatamente atraído. Vendo o que ela ia fazer, resolveu intervir. Com isso eles passam a noite juntos e lodo depois ela se descobre grávida. E como todo romance com grego que se preze, engravidou tem que casar!!!

Gente, Becca é LOUCA de pedra! Hahahahahahahaha

A cada momento muda de idéia para tudo, Christos (quase fico com pena dele, risos) tem que ter jogo de cintura para lidar com ela.

A passagem dela respondendo aos repórteres porque vai se casar com Christos é ótima!

Recomendo!

Resumo:

A promessa de vingança do magnata grego...

A ingênua Becca Summer é seduzida pelo magnata grego Christos Carides. Ciente da hostilidade existente entra suas família, Christos oculta de propósito sua verdadeira identidade. O amor físico entra os dois é ardente e Becca descobre que está esperando um filho de Christos!

Christos, furioso por Becca tentar esconder sua gravidez deles, está determinado a se casar com ela. Afinal, de que modo mais doce conseguiria sua vingança?

Um comentário:

  1. Vingança assim eu tbm quero!
    A)Grego!
    B)Bebê
    C)Casamento

    Eu quero!!!!

    ResponderExcluir