[FECHAR]

24/02/2009

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Lyn Stone – O pecado de Anne – Clássicos Históricos Especial 137





Leituras de Carol nº 113


2º livro da saga The Knight's Brides


Gente... se eu tivesse escolhido de propósito não tinha acontecido isso. Só peguei mocinhas louquinhas com mocinhos TDB hahaha.


O motivo de Anne é bem melhor que o das outras, afinal o conde de Trouville não tinha lá uma boa fama (que já o persegue desde o livro "A noiva do cavaleiro", que falei aqui) e um filho surdo (naquela época) era quase uma maldição.


Mas Edouard é simplesmente um homem que foi mal compreendido. O fato das duas esposas anteriores terem morrido não foi culpa dele, mas os boatos se espalharam....


Quando ele vê Anne acha finalmente que vai se casar por amor. Ai ai ai... muito lindo ele (risos). Os dois passaram por casamentos que não foram bons e agora têm a chance de ter um companheiro que o ame e o entenda. Mas a falta de uma boa conversa (que partisse de Anne) quase põe tudo a perder.


Atenção: Outros protagonistas da saga já aparecem aqui: Henri (filho de Edouard) e Robert (filho de Anne).


Resumo:
Ela era tudo o que ele sempre desejara...

Quando Edouard Gillet, o conde de Trouville, casou-se coma bela lady Anne de Baincroft, pensou que havia encontrado tudo o que desejava da vida. Mas sua paixão, abertamente declarada do alto as ameias, seria correspondida pela esposa? Ou o segredo que ainda existia entre ele seria capaz de destruir a tão almejada felicidade?


Por mais que isso a fizesse sofrer, Anne rezava para que Edouard deixasse a Escócia e voltasse para a corte francesa. Quanto mais tempo ele ficasse, maior o risco de descobrir que o enteado não era o que parecia ser... e ela sabia que o poderoso conde jamais aceitaria menos do que a perfeição!



Os outros livros da saga:


A noiva do cavaleiro – GRH 22


A Escolha de uma Mulher CHE 105
Coragem de uma Mulher CHE 124
A Jornada CH 242








2 comentários: