[FECHAR]

22/02/2009

# Bianca # Jacqueline Baird

Jacqueline Baird – Um magnata espanhol – Bianca 805


Leituras de Carol nº109


Bem... esse é um livro onde o Nick é apresentado como supra-sumo de tudo o que é bom, isso o torna mais arrogante, mais dono da verdade, rico mais da conta e... claro GOSTOSO mais da conta.

Liza tinha sido apaixonada por Nick... mas devido a um acontecimento... tinha saído da vida dele. Agora por causa de um roubo de diamantes, se encontram. Agora Nick tem que protegê-la.

Bem... não é um livro ruim, mas esquecível. Gostei da cena do sexo no avião (risos). Gosto também quando os preconceitos de Nick caem por terra.

Resumo:

"Eu a protegerei, minha deusa"!

Quando Nick Menendez descobriu que a linda Liza Summers era uma das principais suspeitas no caso de roubo de diamantes, o magnata espanhol, especialista em segurança, resolveu cuidar pessoalmente do caso e manter Liza sob sua custódia! Afinal não podia deixar aquela delicada mulher a mercê dos perigos daquele caso... Então decidiu que o jeito mais simples de esconder a verdade e ainda protegê-la seria levá-la para a casa dele. Ou melhor, para a cama dele! E mantê-la até que estivesse totalmente envolvida e apaixonada por Nick.



Um comentário:

  1. A CAPA É UI... ADORO MOÇOS CABELUDOS, O QUE ME LEVA A PERGUNTAR: O MOÇO DO LIVRO É CABELUDO IGUAL O DA CAPA? KKKKKKKKKK

    BJOS CAROL!

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM