[FECHAR]

28/02/2009

# Harlequin Romance # Jackie Braun

Jackie Braun – As máscaras da paixão – Harlequin Romance 12






Leituras de Carol nº117



Essa autora me conquistou de vez.


Depois de ter lido "Ao abrigo dos teus braços" já tinha gostado da forma que ela escreve, aí foi a ver de ler "Amor verdadeiro S.A" e agora com esse livro ela entrou no rol das minhas preferidas.


Ela escreve de forma muito sensível, e você vai lendo, lendo... e só pára quando livro termina.


Marnie LaRue, mora na fria Michigan, é viúva há três anos e após insistência dos pais, resolve ir passar umas férias com os pais na Califórnia acompanhada do filho. Lá eles a convencem a ir sozinha para o México, ficar um pouco sozinha e ter realmente férias. Logo na chegada conhece o misterioso J.T. Detalhe... ele tem 1m92, musculoso e é loiro de olhos azuis(uiaaaaaaaaaaaa).


J.T. está de férias para fugir de toda a pressão de ser um bilionário (ai que difícil, risos) e também em pensar em como vai tirar a empresa de um processo antitruste. Ele não quer que ninguém saiba quem é ele.


Os dois na mesma situação começam um romance... eu gostei da tensão sexual que a autora deixa o casal, essa coisa de beijos, abraços, mas que não levam todas as vezes ao ato sexual, deixando os dois em ponto de bala.


Recomendo.


Obs.: Marnie é irmã de Mason, mocinho de "Ao abrigo dos teus braços".


Resumo:


Em busca de sossego e descontração, Marnie LaRue decide passar algum tempo nas praias do México. Mas logo conhece J.T., um homem misterioso, a calma e o descanso cedem lugar a uma poderosa atração. Em pouco tempo, a identidade de J.T. começa a ser descoberta. Porém, Marnie também esconde sua verdadeira vida. Poderá um relacionamento baseado em segredos sobreviver ao mundo real?


Um comentário: