[FECHAR]

18/03/2009

# Carole Mortimer # Irmãos Prince

Carole Mortimer - Poderosa sensação - Jessica 59



Leituras de Carol nº 124


A trilogia fechou muito bem. Rik o mais reservado dos irmãos tem uma boa história. Após anos apaixonado por Dee ele se depara com Sapphie, a mulher com quem passou somente uma noite de paixão. Sapphie tem um filho de Rik, mas não quer que ele descubra de jeito nenhum. Quem leu (ou vai ler a trilogia) percebe que não é fácil esconder as coisas dos irmãos Prince! Apesar de que o Rik....ômopai... como se iludiu o pobrezinho... tão inteligente, mas caiu na ilusão.

O ótimo relacionamento entre os irmãos também está presente neste livro. É bom ver livros tão bem interligados. Como os outros, esse só tem os quase lá... mas isso não é demérito ao livro, de jeito nenhum. Independente de qualquer coisa essa trilogia ia para a coleção dos intocáveis, mas como Sapphie é jornalista free-lance, mais do que nunca vou guardar bem essa trilogia.

Obs.: Uma coisa comum aos 3 irmãos, eles se apaixonam rapidamente... são intensos na paixão (mesmo sem rolar sexo) numa linha à la Emma Darcy. ADORO ISSO!

Recomendo!

Resumo:


Como ela pode revelar que é a mãe do filho dele? Há cinco anos, Sapphie Benedict perdeu sa virgindade para o grande roteirista hollywoodiano Rik Prince. Certa de que Rik estava apaixonado por uma atriz famosa, Sapphie tinha certeza de que jamais poderia vê-lo outra vez, nem lhe contar qual fora a consequência de seu breve relacionamento!

Inesperadamente, Sapphie encontra Rik em Paris e percebe que jamais deixou de amá-lo. Mas a vida deles está mais complicada do que nunca e ela não pode declarar o que sente por ele... Menos ainda contar que ele é o pai de seu lindo filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário