[FECHAR]

18/03/2009

# Carole Mortimer # Irmãos Prince

Carole Mortimer - Poderosa tentação - Jessica 57




Leituras de Carol nº 126
É aqui que começa a trilogia dos irmãos Prince: Nik, Zak e Rik estão envolvidos na PrinceMovies, empresa da família. Nik é o diretor de cinema (também ator, mas hoje está mais nos bastidores), Zak o ator e Rik o roteirista. Como sempre eles não estão preparados para encontrar o amor, mas... o amor como sempre não quer saber se a pessoa está pronta ou não... chega e abala com tudo.

Quem abala o coração do arrogante Nik é Jinx, ela simplesmente não quer que a empresa dele transforme em filme o livro que está aos cuidados dela. Mas Nik é persistente. Gente! Depois você entende os motivos da Jinx, mas até lá dá quase raiva dela... porque simplesmente não disse o problema para o Nik? Mas nãooooooooooooooooo tem que complicar as coisas.

Mas gostei como o Nik arriou os quatro pneus por ela.

Uma coisa que gostei nesse livro é que os outros irmãos aparecem e até têm passagens importantes na trama.

Recomendo!

Resumo:

O ator e diretor de cinema Nik Prince tem um projeto de grandes proporções: transformar em filme de sucesso um grande romance bestseller. Mas para isso acontecer, ele terá que caçar o autor do llivro, que prefere viver no anonimato. A única pessoa que conhece o escritor misteriosos é a teimosa Jinx Nixon. Só que ela não pretente revelar a identidade do autor. Porém, Nik é tão decidido quanto Jinx, além de ser muito charmoso, atraente e arrogante. Isso significa que Jinx terá de se esforçar bastante para controlar a irresistível atração que começa a sentir por ele e manter o segredo intocável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário