[FECHAR]

30/03/2009

# Jill Shalvis # Julia

Jill Shalvis - Um amor imprevisto - Julia 1165


Leituras de Carol nº 132

A primeira vez que li sobre esse romance foi no tópico Trechos 3HOT's 5 estrelas da comunidade Adoro Romances, lá estava descrita a primeira vez do Mitch e da Dimi... achei muito boa... eis que no dia seguinte vou ao sebo e encontro, sorte né?!

Gostei muito do livro, Dimi é toda séria... não se permite brincar... apresenta um programa de culinária que está com níveis de audiências baixos. Eis que chega Mitch, o diretor salvador de programas, logo que ele vê Dimi descobre que o "problema" está nela e vai fazer de tudo para transformá-la em uma apresentadora desinibida.
Gostei da tensão sexual entre os dois e autora trabalhou bem isso.

Obs.: Acho que esse foi somente o segundo livro que li onde o personagem masculino usa um brinco.


Recomendo
.

Resumo:

Só faltava um tempero naquele programa de culinária: o amor!
A famosa apresentadora de tevê Dimi Anderson podia ser uma estrela, mas para sua surpresa isso não faria que com a audiência do seu programa aumentasse. Para solucionar esse problema, Mitch Knight foi contratado para ser o novo diretor do programa, e a única coisa que precisava para pôr a sua estretégia em prática era transformar Dimi em uma apresentadora sexy. Então Dimi passou a apresentar o programa com mais sensualidade, e, como previsto, os resultados foram positivos! Mas o que Mitch não esperava era que essa estratégia também fosse funcionar com o seu coração!

Um comentário:

  1. A anos procuro esse livro, amigaaaa! Li na adolescência, mas não lembrava o nome, nem autor, só sabia que era da série Júlia. Muito obrigada!

    ResponderExcluir