31/03/2009

# Cindi Myers # Desejo Fuego

Cindi Myers - Selvagem - Desejo Fuego 13


Leituras de Carol nº 133

Será que um romance de férias pode durar?

Esse é o mote desse livro. Sara e Drew são fissurados no trabalho, o fato do trabalho dele ser numa loja de surfe em Malibu não significa que seja fácil.
Eles acabam se encontram e a boa e velha atração mútua se instala. O sol, a praia e o clima festeiro contribui para o romance, mas eles vão precisar aparar algumas arestas para que o romance dê certo.

Não que seja ruim, mas é um livro esquecível. Ideal para se ler deitada na praia (risos).

Além do par principal ainda "corre por fora" as histórias das amigas de Sara (Ellie e Candy).
Como a Harlequin colocou um selo "Sex on the beach" nessa história... estou esperando as outras com a mesma temática, mas até agora nada.

Resumo:
Aprender a surfar nunca foi tão tentador...

Que mulher recusaria passar umas férias em Malibu, com muita praia, bastante sol, drinques gelados e homens maravilhosos?
Para Sara Montgomery, executiva workaholic e ex-adolescente rebelde, essa é a hora de aproveitar cada momento no paraíso, sem culpa e com muita emoção!

Afinal, ela encontrou o homem perfeito para completar seu sonho de verão: o surfista Drew Jamison. Entre uma onda e outra, Drew e Sara mergulham em um tórrido romance. Porém, a julgar por seus encontros cada vez mais selvagens, Sara sente que essas férias podem mudar sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM