[FECHAR]

04/04/2009

# Irmãos MacKade # Leituras de Carol

Nora Roberts - O retorno de Rafe MacKade - Rainhas do Romance 04


Leituras de Carol nº 137


Eis que começo mais uma saga com irmãos, agora são os MacKade da Nora Roberts. Como em todo livro de abertura os quatro irmãos aparecem (Rafe, Jared, Devlin e Shane) e podemos ver que eles são lindos, sexies e determinados, o que causa uma atração nas moças e uma repulsa nos pais e mães "de bem" da cidade. Um dia, após se meter em mais uma briga, Rafe resolve ir embora, mas tem planos de volta para realizar um sonho, comprar a Mansão Barlow.


Dez anos depois, a coisa mudou muito. Devlin é o xerife, Jared, advogado e Shane o fazendeiro abnegado. É nesse momento que Rafe, que é empreiteiro, volta para a cidade, porque conseguiu comprar a mansão. E agora ele quer reformá-la e vai contar com a ajuda de Regan Bishop, dona do antiquário, que mora há três anos na cidade, mas conhece bem a fama dos MacKade.

A atração entre os dois é instântanea e eles acabam embarcando nela, mas a determinação dos dois quase põe o relacionamento a perder. Gostei do casal, eles são intensos... tanto no amor quanto em sentimentos não tão nobres assim.


Gostei muito do livro e as outras histórias prometem. Recomendo.

Resumo:

Após dez anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com o dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga Mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e, principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop. dona de um antiquário locao e tão rebelde quanto Rafe.

Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele...

2 comentários:

  1. Eita Carol... não tenho essa trilogia .... e eu quero. Agora... "danousse" kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb to lendo os Mackade!!! ^^
    To no ultimo já, do Shane.
    São todos mto bons msm!

    =*

    ResponderExcluir