[FECHAR]

05/04/2009

# Jamie Denton # Julia

Jamie Denton - Lição de sedução - Julia 1317

 
Leituras de Carol nº 138



Taí um livro que figuraria muito bem na série Desejo Fuego da Harlequin!

HOT! HOT! HOT!

A indicação desse livro foi dada pela Lulu Van Dyne da comu Adoro Romances e eu como vi no sebo dias depois, é claro, que eu trouxe para casa.

Eden e Jackson trabalham juntos e são amigos, mas não percebem que no fundo estão atraídos um pelo outro. Devido a um acontecimento, Jackson percebe primeiro... e apesar de relutar (por incrível que pareça) acaba aceitando.

Eden é aquele tipo de mulher, muito inteligente, mas que parece não saber o que fazer com os homens, mas agora ela resolveu mudar. Se muniu de pencas de revistas femininas (algo como revista NOVA) de livros e tal, mas com quem "praticar" o que aprendeu? Jackson estava lá.

Uau! Muito HOT, do jeito que gosto. E quando Jack quer mudar o acordo e os pensamentos dele sobre o que ele quer desse relacionamento são fofos!

RECOMENDO (leia com água gelada, ventilador ou ar-condicionado por perto).


Resumo:

Ela era uma nulidade para seduzir os homens! Ele, o mais envolvente espécime masculino. Juntos, pareciam dinamite pura!

Eden Matthew é uma boa policial com uma péssima reputação... de ser uma nulidade entre os lençóis. O policial estressado Jackson Hunt tem uma excelente reputação... de ser um amante absolutamente lendário. Determinada a mudar completamente sua vida. Eden faz chantagem com Jackson para obrigá-lo a ensinar a ela tudo o que é necessário para ser uma mulher perversa.

Jackson aceita o desafio e começa a dar lições de como ser uma policial temida e uma mulher sedutora. Tudo devia ser apenas uma experiência pedagógica, mas quando as aulas de sedução liberam em Eden uma faceta que nem ela sabia possuir, nenhum dos dois se descobre disposto a fracassar no exame final...

2 comentários:

  1. Eita.... do verbo: EU JÁ QUERO!!!! KKKK
    Mais um pra lista.

    ResponderExcluir
  2. Eita.... do verbo: EU JÁ QUERO!!!! KKKK
    Mais um pra lista. (2)

    Já vou começar a caçada!

    bjos.

    ResponderExcluir