[FECHAR]

06/04/2009

# Desejo Fuego # Leituras de Carol

Nancy Warren - Sussuros de prazer - Desejo Fuego 14


Leituras de Carol nº 139


Ultimamente tenho gostado dos Fuego... estão fazendo jus ao nome.

Nick há anos era apaixonado por Genna, mas também era seu amigo... e não tinha achado oportunidade de fazer com que ela percebesse isso. Genna muito centrada na carreira, sem dar espaço para o romance e o sexo.

Até que uma ida dos dois a Nova Orleans faz com que as coisas mudem de figura.

O tema mexe com a fantasia de um bocado de mulheres (transar com um desconhecido). Gostei do livro. Nancy Warren tem se mostrado uma boa autora para essa série. E a exemplo do livro anterior que li. A mocinha não tem a mínina noção de que o que ela busca está bem embaixo do nariz dela.

Recomendo

Resumo:

A advogada Genna Monroe não planejava escutar conversas românticas alheias em uma noite abafada em Nova Orleans. Mas, ao ouvir os sussurros de um homem ela sentiu como se ele a tivesse seduzindo.
Agora, a voz dele ecoa por todo seu corpo, e pensar nele já não é o bastante. Ela também precisa tocá-lo..

Nick Cavallieri sabe que a fantasia de sua melhor amiga é ter um encontro secreto... e está mais do que disposto a satisfazê-la. Ele sempre a desejou, e não se importa em viver com ela noites ardentes, ainda que tenha de ser um amante anônimo. Desde que ela jmais saiba a verdade, ela está feliz... e ela também. Afinal Nick não sabe se Genna seria capaz de desejar o homem por trás da voz...

Um comentário:

  1. Olá!

    Dependendo da maneira que se conta até que esse história de rolar algo com desconhecido estimula as emoções. Pelo que contaste, parece ser bem estimulante mesmo....bjs

    ResponderExcluir