[FECHAR]

07/04/2009

# BJ James # Desejo

BJ James - Ilha da tentação - Desejo 49



Leituras de Carol nº 140

Quem lê o blog com frequência sabe da minha predileção por livros desta série. Então quando vi em Seo João não resisti e trouxe para casa. E foi uma grata surpresa. Ele fez parte de uma série de oito livros, onde (infelizmente) somente quatro foram publicados. E dentro dessa série, esse livro está interligado a mais três que são os irmãos de James.


Essa é a história de James, pianista de profissão, mas também membro de uma agência secreta chamada os Vigilantes. Essa seria sua última missão, mas um episódio no aeroporto adiou os planos. Martha (que no original se chama Brent) é uma repórter (oba, vai pra coleção) que está voltando para casa de um trabalho e se vê envolvida numa tremenda confusão.


Claro que no começo você não percebe que é série, só lá para o final quando ele cita os irmãos e suas respectivas esposas é que você se dá conta.
Achei a história boa, James é muito fofo. Martha é meio cabeça dura (grande novidade, risos), mas não cheguei a odiá-la (isso também é bom!). Recomendo. Antes que vocês queiram me matar. O outro livro publicado é BJ James – O homem com olhos de safira – Desejo NC 05

Resumo:
Flertar com um estranho é excitante, mas arriscado! Martha Sumner estava trocando olhares com um atraente desconhecido no terminal do aeroporto. De repente, viu-se no meio de um fogo cruzado, e ele veio em seu socorro, protegendo-a com o próprio corpo! A missão no aeroporto era pra ter sido o adeus de James McLachlan à perigosa carreira de atente secreto, até que uma bonita garota atravessou seu caminho...

Agora, alguém estava perseguindo Martha - e ninguém sabia quem. Desesperado para salvar-lhe a vida, James fugiu com ela para uma remota ilha chamada Éden. Porém, até mesmo este paraíso perdido não era um refúgio contra o mal... ou a tentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário