[FECHAR]

10/04/2009

# Alexandra Sellers # Julia

Alexandra Sellers - Dormindo com o inimigo - Julia 1176



Leituras de Carol nº 142

Eu tô lendo essa série dos Sultões do Bagestão toda fora de ordem, afff.

Peguei esse pra ler e como sempre gostei muito. Alexandra Sellers escreve muito bem sobre sheiks e em especial sobre as questões políticas que envolvem o país.

Outra coisa que gostei desse livro é que não teve aquela coisa de "ela estava forçada a fazer algo e enganou o mocinho"... ela realmente tinha sido coagida a fazer algo contra ele, mas quando o encontrou disse logo tudo. Gostei da franqueza dele quando falou a mocinha que a amava, mas que tinha uma responsabilidade e tal.

E também foi bem firme em suas opiniões, mesmo sendo contrárias às do mocinho, não é à toa que foi coroada sultuna (algo inédito no Bagestão).
A série toda é muito boa... ainda não terminei, mas como já li boa parte, digo, leiam sem medo.

Recomendo.

Resumo:
Aliada ou traidora?

A sheik Asraf era um homem forte e destemido... mas não resistiu aos encantos da misteriosa e cativante Dana Morninstar! Nunca uma mulher invadira seu coração e sua alma como aquela bela celebridade da televisão. Mas, para Ashraf, romance era um assunto fora de questão. Seu objetivo era retomar o trono que fora usurpado de sua família.

Nesse jogo de poder, Dana seria uma mensageira do perigo, uma isca para o assassinos?! O instinto de Ashraf lhe dizia que ela era uma aliada. Mesmo assim, para garantir sua segurança, ela a manteria junto a si, como amante. Talvez uma noite de amor esclarecesse todas as dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário