[FECHAR]

11/04/2009

# Anne Mallory # Clássicos Históricos

Anne Mallory - Um conde em minha vida - CH 390




Leituras de Carol nº 143

Nem lembro porque comprei esse livro no sebo, mas isso agora não importa. Hoje deu vontade e peguei pra ler.

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei do livro, ela mistura bem o romance, com o mistério e até momentos engraçados. Senti todo um clima dos livros de Sherlock Holmes, até porque o casal acaba investigando um assassinato. Apesar de ser um livro da época da Regência, não tem aquela coisa chata de bailes e isso é muito bom. Gostei do casal protagonista e, principalmente, da confiança inabalável dela no Christian, mesmo com o pai dele falando que ele ia casar com outra, ela sempre acreditou na palavra de Christian.

Recomendo.

Resumo:
Inglaterra, século XIX

Uma paixão impossível de esconder...

Kate Simon tem duas escolhas: casar-se com um noivo indesejável ou fugir de casa. Disfarçada de rapaz, ela foge e se hospeda numa estalagem de beira de estrada, mas é forçada a dividir o quarto com o enigmático Christian Black, um homem atraente, sedutor e misterioso, cujo olhar penetrante parece lhe atravessar o corpo e a alam. Kate e Christian, no entando, não imaginavam que uma forte tempestade de neve e um assassinato os união ainda mais...

Christian não quer que sua identidade de conde de Canley seja revelada, muito menos para um jovem cujos os trajes masculinos não conseguem esconder as curvas delicadas do corpo. Mas depois que o destino... e um crime... o aproxima cada vez mais de Kate, ele já não pode conter o desejo de provar os doces beijos da linda dama. E o maior que perigo que os ronda poderá ser resistir a uma paixão capaz de curar todas as dores do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário