[FECHAR]

13/04/2009

# Bianca # Joan Hohl

Joan Hohl - Fogos na noite - Bianca 815




Leituras de Carol nº 145
Não canso de repetir... gosto da Joan Hohl... ela escreve de um jeito que me agrada e esse é mais um livro dela que gosto. Esse livro foi um empréstimo da minha colega Ana Cristina.


A história do ex-agente e da socialite é legal. Jake McCord é um TDB de primeira... e também um cabeça dura de primeira... elogio que também estendo para a mocinha Courtney...


Mas.. como é da Joan eu recomendo (risos). Podem ler ser medo. É legal.



Resumo:

Uma noite de paixão para não ser esquecida jamais!
Quando o ex-agente secreto Jake McCord é contratado para resgatar a milionária Courtney Tremaine e um sequestro, não imagina que encontraria muito mais do que uma socialite mimada: encontraria a mulher de seus sonhos! Cativada por seu salvador, Courtney entrega a ela seu corpo com paixão. E a consequência dessa noite surge meses depois como resultado de uma gravidez! Courtney não esperava por essa notícia, sobretudo porque casamento e família não estavam nos seus planos... pelo menos até perceber que Jake havia mudado sua vida mais do que havia desejado: aquele homem conquistara além de seus corpo o coração. Mas como admitir a Jake essa paixão?

2 comentários:

  1. Que bom q vc gosta dela Carol... mas meu sangue e o dela nã ose bateu, kkkk, apesar de ter uns 5 livros dela, eu parei de ler no 2 livro rsrsr.
    Não sei... ela não consegue me prender.
    Bem mas gosto é gosto... eu gosto de BC e vc não, rs.
    Mas eu gostei do resumo desse livro, se eu achar no sebo vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente... gosto é gosto Nat... não consigo engolir tia Barbara Cartland
    hahahaha
    Ah... esse livro é de uma colega minha... ela tá aceitando trocas (risos)

    ResponderExcluir