[FECHAR]

20/04/2009

# Julia # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 152 (Patricia Thayer - Tempo de ser feliz)


Patricia Thayer - Tempo de ser feliz - Julia 1203

Sabe aqueles livros que quando terminamos de ler e dizemos... ai que fofo.
Esse é um deles. Depois que a mãe morreu, Josie resolveu ir atrás do pai que nunca soube da existência dela. Aproveitando que está começando uma nova carreira, de fotógrafa, vai para a fazenda Círculo B.

Mas além de encontrar o pai... ela também encontra Travis.
Travis está se sentindo o pior dos homens, foi traído, enganado pelo sócio (que fugiu com a noiva dele) e sua empresa faliu. Para "lamber as feridas" volta para casa.

Os dois ficam atraídos um pelo outro... mas cheio de dedos... pois não querem sofrer mais (Josie foi deixada grávida).

Achei muito lindo a história. Recomendo.
Na história do Travis descobre-se que os irmãos Cade e Chance também tem histórias... Fazendo buscas na net descobri que além das histórias dos 3 irmãos ainda tem mais 5 livros com histórias de outras pessoas e mais dois Randell (Brady e Luke), mas em português só achei 2.

The Texas Brotherhood
1 Chance's Joy - Uma luz em minha vida - Sabrina Cegonha Chegou 73

2 A Child for Cade

3 Travis Comes Home - Tempo de Ser feliz - Julia 1203

4 Jared's Texas Homecoming
5 Wyatt's Ready-Made Family

6 Dylan's Last Dare

7 Luke: The Cowboy Heir

8 Brady: The Rebel Rancher


Resumo:

O segredo de Josie...


Quando Travis Randell avistou pela primeira vez aquela linda mulher nas terras de sua família, teve o impulso de mandar prendê-la por invasão. Procurando refúgio na Fazenda Círculo B, depois que sua ambiciosa sócia e ex-noiva o arruinara, Travis não estava com disposição para receber pessoas estranhas.


Mas Josie Gutierrez não era uma estranha. Ela era uma fotógrada fazendo seu trabalho. De qualquer forma, não foi a câmera fotográfica de Josie que perturbou Travis... E sim os olhos expressivos e o sorriso encantador.
Não havia como negar a atração que pouco a pouco surgia entre ambos. Mas será que Travis continuaria acreditando que ela era a mulher ideal quando descobrisse o verdadeiro motivo de ela estar ali?

2 comentários:

  1. Eu tenho, mas nem sabia q era série..e para variar nada da NC lançcar o restante...aff, isso chega a ser maldade com nós leitoras.

    ResponderExcluir