[FECHAR]

21/04/2009

# Amor à primeira mordida # Desejo Fuego

Kimberly Raye - Sedução fatal - Desejo Fuego 15



Leituras de Carol nº 153

Apesar de ter lido este livro depois do Fuego 17 (o segundo da série) a leitura não foi prejudicada.
Temos aqui uma combinação explosiva:vampiro + caubói. Delícia! Da edição 11 para cá os livros têm feito jus a série, esse é mais um exemplo.

Jake Ele só está em busca de sexo... mas não contava encontrar com Nikki. Nikki, 30 anos, e naquela fase da vida que... ou se casa ou desiste de casamento. É uma mulher regrada e certinha, que teve trocentos relacionamentos fracassados, mas que ao encontrar Jake resolver ter um caso com um estranho.

Ter um caso com um estranho e morar numa cidade minúscula é incompatível, então a noite de sexo selvagem de Nikki e Jake rendem uma fofoca pesada, de estranhos passam a noivos. E isso rende passagens hilárias (pelo menos para mim).

O epílogo já dá para sentir como será o livro do Dillon, falo dele aqui
Mesmo Encanto Eterno... tendo um apelo sexy maior, Sedução fatal tem cenas HOT melhores dserá que cortaram trechos do livro do Dillon?

Jake e Nikki estão recomendados.

Resumo:

Seu maior sonho era um dia ter uma relação longa. Mas ela não esperava que fosse durar uma eternidade...

Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann.

Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isto explica o... ahn... imenso apetite que ele sente por ela. Toda a vez que eles se entragam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para sua alegria, Nikki simplesmente adora passar as noites com ele, e sua companhia é o melhor dos afrodisíacos.

Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a única mulher capaz de fazê-lo se sentir vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM