[FECHAR]

22/04/2009

# Irmãos MacKade # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 154 (Nora Roberts - O despertar de Shane MacKade)


Nora Roberts - O despertar de Shane MacKade - Rainhas do Romance 12

Terminar a tetralogia dos MacKade gera dois sentimentos: alegria por ler o quarto livro e ao mesmo tempo tristeza, porque depois desse não tem mais (buá!)

Os quatro livros são ótimos, Nora (como já disse antes) se esmerou em escrever as histórias tão intrincadas da família MacKade... poucos livros que contam sagas de irmãos tratam o sentido da fraternidade tão bem quanto essa tetralogia, Rafe, Jared, Devin e Shane sõ irmãos no sentido amplo e irresistrito da palavra, brigam (e como brigam), dão conselhos um ao outro, tiram onda um com o outro.

Dessa vez vemos o conquistador Shane caindo de quatro pela doutora Rebecca Knight, casal de personalidade tão diferente só vemos quando Jared e Savannah de encontram. Rebecca teve uma infância difícil, pois sempre foi muito inteligente... muito culta, regrada e centrada na vida. Depois de vários diplomas resolver estudar a paranormalidade de Antietam.

Shane é aquela coisa MacKade, lindo de matar e morrer, carinhoso, familiar e mais que os outros irmãos ligadíssimo a fazenda onde cresceram... E como cada um tem uma característica a de Shane é encantar mulheres de TODAS as idades (risos). O encontro dessas duas personalidades então... já sabem... superexplosivo.

Obs.: O primeiro beijo dos dois. Adorei a atitude da Rebecca
Obs. 2: Rebecca separando a briga dos quatro irmãos (chorei de rir)
Obs. 3: A declaração de amor do Shane.

Sei... é redundante, mas não custa nada dizer. RECOMENDO.
Leia os quatro livros de uma vez (eu não fiz isso, mas recomendo que façam).
Se tiver só o 1 e o 2 leio assim mesmo (essa foi pra ti Natália!!!)

Resumo:
Shane Mackade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Shane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.

Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começoua ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que isso estava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...

2 comentários:

  1. Ela separando a briga e a declaração dele no final são memoráveis msm! *_*

    Os Mackade são ótemos! Super valem a pena! =]

    =*

    ResponderExcluir
  2. Quando este livro acabou eu fiquei triste... Queria muito mais!

    XD

    ResponderExcluir