[FECHAR]

27/04/2009

# Clássicos Históricos Especial # Gabriella Anderson

Leituras de Carol nº 159 (Gabriella Anderson - Investigando o amor)


Há séculos comprei esse livro e finalmente resolvi pegar para ler.
Apesar de ser um CHE não tenho muito o que falar dele, achei mediano. O livro relacionado a ele "Para sempre seu" é muito melhor. Mas como essa é a minha opinião, outra pessoa pode ler e achar melhor.
A relação entre os dois é que o mocinho deste, Colin, é o detetive que tenta descobrir um crime no outro livro. E só.

Resumo:
Inglaterra, 1854

Nennhum compromisso poderia afastar Colin daquela mulher!

A notícia do noivado de lady Antonia Fortesque com sir Hobblesby é o assunto da cidade. Por que uma jovem dotada tanto de inteligência quanto de beleza se compromete com um homem mais velho e não exatamente o príncipe dos sonhos de toda mulher? Colin Savernake, um investigador particular da nobreza e secretário temporário de sir Hobblesby possui razões muito pessoais para duvidar desse noivado. A partir de então, Colin começa uma investigação incessante para saber o que há ór detrás de toda aquela história. E acaba descobrindo mais do que gostaria: que seu coração está muito vulnerável à figura daquela bela mulher comprometida com outro homem.

3 comentários:

  1. Curioso que essa sinopse também não me encheu muito os olhos, e olha que assim como você eu também gosto muito de Clássicos Históricos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente... é aquele tipo de livro que não faz diferença na sua vida... se leu... é... leu... mas também se não leu... não perdeu quase nada hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do [b]Para sempre seu[/b], mas esse aí parece mesmo que deve ser meio fraco, bem se eu achar vou dar uma folheada, mas fiquei meia desanimada com a sinopse e seu comentário.

    bjos

    ResponderExcluir