[FECHAR]

29/04/2009

# Desejo Fuego # Kate Hoffmann

Leituras de Carol nº161 (Kate Hoffmann - Delírio)


Kate Hoffmann - Delírio - Desejo Fuego 16

Ah! Meu mote preferido nos livros, amigos desde infância que se apaixonam.

Caley e Jake sempre passaram as férias de verão juntos (eles e a família toda) desde crianças, mas a adolescência chegou e o que era camaradagem virou outra coisa. Aos 18 anos Caley se ofereceu para Jake que inexplicavelmente a rejeitou. Agora 11 anos depois eles se encontram e chama da paixão ainda tá acesa (aiiii que clichê!!! adoro).

Gostei muito do livro, ele é sexy, hot e doce ao mesmo tempo, pois como o casal já se conhecia de anos, tem passagens de lembranças deles dois.

Obs.: A capa não é TDB?

Recomendo

Resumo:

A emoção do inesperado...

Caley Lambert não estava entusiasmada ao viajar até a casa de campo da família para o casamento de sua irmã, Emma. Ao chegar e encontrar todos já adormecidos, acaba entrando no quarto errado e dormindo na cama de Jake Burton, o irmão do noivo.

Jake foi o primeiro amor de Caley, e também aquele que estava sempre presente em suas fantasias mais ousadas. Porém, tudo isso ocorreu quando eram jovens. Caley não sente absolutamente nada por Jake agora. Ou pelo menos é o que ela acha... Porque o seu príncipe encantado da adolescência agora é um homem. E um amante irresistível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário