[FECHAR]

22/04/2009

# Jo Ann Ferguson # Julia Históricos

Leituras de Flavinha nº 54 (A conquista do amor - Jo Ann Ferguson)

Pense num livrinho histórico gostoso de ler? Esse.
Eu era um pouco receosa de julia históricos, pois na minha cabeça. um romance histórico não ia caber em tão poucas páginas.
Me enganei. Esse é um livro com um enredo empolgante e envolvente, daqueles que você não sossega enquanto não termina de ler.
A única coisa um pouco difícil pra mim foi o nome dos personagens... O nome da mocinha eu só conseguia ler CIDRA, lembrando da bebida, o que não foi muito legal. Também achei Brenwyn um nome feminino, mas isso é só neura da minha cabeça.
O livro é lindo e isso são detalhes!



A conquista do amor - Jo Ann Ferguson
Julia históricos - 1383

Inimigo odiado.....ou noivo adorado?
Casar-se com o desprezivel Thane Morcar era o q aguardava Cyndra, desde o dia em que seu castelo fora invadido pelos vikings..até que um belo guerreiro a salvou de tão cruel destino. Cyndra via em Brenwyn um homem forte e corajoso, digno de amor de uma mulher, sem se dar conta de que seu atraente protetor não passava de mais um viking selvagem e inimigo mortal de sua familia. O senso de honra fez Brenwyn roubar a noiva de Morcar, mas foi pura paixão que o levou a seduzir a encantadora Cyndra, mesmo sabendo que ela lhe era proibida. E depois de te-la nos braços, tudo o que brenwyn esperava era que ela cosneguisse enxergar o homem apaixonado por trás da armadura do inimigo, pois somente se conquistasse o coração daquela mulher é que ele poderia reivindica-la como sua noiva!

Um comentário: