[FECHAR]

10/05/2009

# Alexandra Sellers # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 172 (Alexandra Sellers - Feitiço do deserto - MI 113)


Alexandra Sellers - Feitiço do deserto - Momentos Íntimos 113

Estou lendo essa série dos sheiks da Alexandra Sellers toda fora de ordem!

Dessa vez peguei o livo do Gazi, para quem acompanhou os outros dessa série, Gazi sempre dá o ar da sua graça, pois ele é o encarregado da comunicação, relações públicas de todo Barakat Ocidental... então ele é o "o" cara que lida com a imprensa.

E como não podia deixar de ser a história dele tinha que ter imprensa no meio. A história é meio complicada... e Gazi (que é chamado no livro mais como Ishaq) lida muito bem com a imprensa que tem as celebridados e ricos como tema. Sinceramente esperava mais dela e considerando outros da série, esse não está entre os melhores, mas é uma boa leitura, pois a sra. Sellers escreve sheiks como ninguém. Recomendo.

Resumo:

Casada com o inimigo...
Ela acordou em um hospital, confusa, e ainda descobriu que era mãe de um recém-nascido... e esposa de um estranho com olhr penetrante. Poucas horas depois de ver Ishaq Ahmadi em Londres, Anna encontrava-se em sua mansão no deserto, que lhe parecia estranhamente familiar e exótica.

Não havia ecidência de um casamento feliz no palácio. Nenhuma fotografia, nenhuma roupa que se adequasse ao perfil esguio de Anna e também nenhuma confiança dada às infinitas perguntas de Ishaq. Hava apenas uma ligação primitiva e passional entre eles... e claro, o bebê. Mas ela logo percebeu que seu casamento tinha algo de estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário