[FECHAR]

03/05/2009

# Leituras de Carol # Momentos Íntimos

Leituras de Carol nº 165 (Nora Roberts - Fruto da Tentação)


Nora Roberts - Fruto da Tentação - Momentos Íntimos 67

Mais um da safra antiga da Nora Roberts. Ela aqui ainda escrevia meio que no "padrão" das autoras... não tinha nada de sobrenatural (como vemos em boa parte dos livros dela).

Pensem em um casal cabeça dura... esses dois! Gostei como eles discutem (risos) sem meias palavras, dizem na cara mesmo.

É um bom livro... mas de Nora já li muito melhores. Mesmo assim, dá para recomendar.

Obs.: O resumo coloca como se fosse uma história meio Romeu e Julieta... mas não é bem assim. Até porque dos Baron a única que resta é Júlia... então não ia ter essa desgraça toda.

Resumo:

O ódio entre os Baron e os Murdock era muito antigo. Mas, como Adão e Eva no paraíso, Júlia e Aron não conseguem resistir à tentação de provar o fruto proibido e se entregam a uma louca paixão, selvagem, quase suicida!

O desejo impiedoso os consome. É impossível para eles ignorá-lo. Que sentenã cruel seus familiares lhe infligiriam se os vissem agora, nus, abraçados, totalmente enfeitiçados pela volúpia deste amor?

Um comentário:

  1. Adoro Nora Roberts, mas gosto mais dos livros dela de suspense! Especialmente esse que você mencionou com toques sobrenaturais!

    Bjs

    Bia

    Livros de Bia

    ResponderExcluir