[FECHAR]

04/05/2009

# Cavendish # Clássicos Históricos Especial

Leituras de Carol nº 166 (Tori Phillips - Teia de emoções)


Tori Phillips - Teia de emoções - Clássicos Históricos Especial 115

Estou lendo essa família Cavendish toda fora de ordem, vou lendo a medida que pego os livros, mas não estou fazendo a coleção.

Comparando com o último livro que li dela (O cavaleiro e a donzela) este é um pouco "menos fofo", tudo por culpa da mocinha (porque será que são sempre elas as culpadas). Belle é cabeça dura, mimada ao extremo, as coisas tem que de ser do jeito que ela quer. Se utiliza do fato de ser "bastarda" para justificar suas atitudes.

Mark é um TDB (afinal aguentar Belle, tem que ser bom mesmo), mas podia ser menos permissivo com ela... mas... parece que o amor perdoa tudo. Para mim ela tinha que sofrer mais um pouquinho.

Não pensem que não gostei do livro, gostei sim, tem partes engraçadas e ao contrário do outro livro, esse tem sexo e a autora não fez com que isso tirasse a graça dos livros da família.

Obs.: Bem interessante o epílogo, que efetivamente conta como se desenrolou a história do casal e de seus filhos.

Recomendo.

Resumo:

Inglaterra, século XVI

Uma donzela em apuros?

Sir Mark Hayward havia jurado nunca mais cruzar o caminho de Belle Cavendish, porque, embora ela fosse filha de seu estimado mentor, a jovem obstinada fora a desgraça da sua infância. Mas quando Brandon Cavendish lhe ofereceu uma vasta porção de terra como pagamento pelo resgate da preciosa Belle, Mark não pôde recusar.

Por um prelo tão elevado, quão difícil poderia ser a um sagaz cavaleiro salvar uma bela jovem de seu captor? Muito difícil, na verdade! Porque a ingrata Belle recusava-se a fugir. E, de repente, uma simples missão de resgate transformou-se numa poderosa teia de artimanhas para livrar-se de toda a maldade que pairava sobre o castelo naquele banquete do dia das bruxas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário