[FECHAR]

05/05/2009

# Leituras de Carol # Modern Sexy

Leituras de Carol nº 167 (Susan Stephens - Os véus do desejo


Susan Stephens - Os véus do desejo - Modern Sexy 17

Olhem e capa deste livro?!
Que homem é esse?!
Se alguém souber quem é me diga por favor!

Com uma capa dessa... claro que comprei sem ler o resumo. Mas.... não temam... o livro não é ruim, mas também não é maravilhoso (risos).

É aquela linha sheik arrogante, TDB, querendo que TODOS façam o que ele quer. A mocinha até diz umas poucas e boas. Apesar de gostar dela... só quer tê-la como amante porque as tradições blá,blá, blá... Detalhe, ao contrário de outros livros de sheik... a tão falada tradição nem é tão séria assim... facinho ele podia quebrá-la. Ele é o sheik oras... em algum momento a tradição vai para o espaço. Mas nãoooooooooo fica insistindo no ponto só para não dar o braço a torcer.

A Beth até resiste, mas resolve adotar o ditado "mais vale um pássaro na mão que dois voando", ou seja... é melhor ser amante do sheik... do que ser NADA do sheik.

Não que eu a ache uma péssima mocinha, mas só escolheu a forma... vamos dizer assim mais fácil. Claro que o bebê pesou na questão.

Se não tiver nada pra ler... leia, mas se tiver... coloque ele para baixo na pilha.

Resumo:
O rei do deserto procura uma noiva...

O poderoso sheil Hassan está entediado com suas inúmeras pretendentes. Mas fica fascinado ao se deparar com a doce Beth Torrance em sua praia particular.

... e encontra uma paixão avassaladora!

Uma das principais vendedoras das luxuosas lojas do sheik, Beth chega ao reino como uma moça ingênua e inocente. Porém, ao deixar a ilha, é uma verdadeira mulher... e não sabe que espera um filho! Quando Hassan decide reivindicar o bebê e fazer de Beth a sua amante, como ela podera se opor a um decreto real... e a um homem tão sedutor?

3 comentários:

  1. Oi Carol...
    Adoro livros de sheik!!!
    E esse homem da capa, realmente!!!! Não sei o nome, mas se vc descobrir, divulgue-o!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse livro e vou postar lá no meu blog. ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu li, é isso mesmo que você comentou.kkkkk

    Eu gostei, nesses tempo de skoob eu daria 3 estrelas, rsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir