[FECHAR]

06/05/2009

# Irmãos McCoy # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 168 (Tori Carrington - Amor em perigo)


Escolhi sem pensar e comecei a saga dos irmãos McCoy da Tori Carrington.
Agora imaginem... cinco irmãos, TODOS eles envolvidos na lei.
Sejam como agente secreto (Marc), agente do FBI (Mitch e Connor), agente do Serviço de Imigração (Jake) e David (policial de rua).

É demais para um "pobre" coração de leitora, mas vamos lá.

Tori Carrington - Amor em perigo - Sabrina 1174

Aqui temos a história de Marc e Melanie, eram parceiros de trabalho e tinham sido amantes. Só que Melaine tinha dado um ultimato, queria casamento, pois ela amava Marc, mas ele (como todo mocinho obtuso) ficou sem saber o que fazer... e ela foi embora.

No dia seguinte, Melaine leva um tiro... e isso a faz pensar na vida... então vai em busca de um homem para cuidar dela e do filho (ah sim... ela estava grávida).

Claro tem toda aquela coisa do não querer contar pra ele... que está grávida para ele não casar por obrigação, mas... ninguém contava com a fuga do cara que atirou em Melaine...

Então Marc a rapta para protegê-la.

Bem... gostei do livro... Marc é um obtuso .... mas só o fato dele ter caído na real (ter perdido a mulher que amava) e ter comprado trocentas revistas femininas para atender o que acontece na cabeça das mulheres já conta um ponto a seu favor.

E fora que somos apresentadas aos outros irmãos.

Obs.: A cena de Melaine fazendo Marc e Connor pedirem desculpas um ao outro me lembrou a cena do livro da Nora Roberts (o despertar de Shane MackKade) muito hilária.

Como primeiro livro de saga, já me deixou curiosa para ler os outros. Recomendo.
E vamos ao Mitch

Resumo:
A revelação de um amor!

Marc McCoy, um extraordinário agente do serviço secreto, tem uma missão: a de tentar impedir a ex-namorada de casar-se com outro homem e protegê-la de um assassino que a persegue.

Melaine Weber, parceira e ex-namorada de Marc, está grávida e determinada a encontrar um pai para seu filho, mesmo que isso signifique desistir de seus sonhos.

Marc não aceita a decisão de Melaine e faz de tudo para convencê-la de que sempre a amou e está disposto a ser seu marido. Será possível um final feliz para duas vidas tão atribuladas?

Um comentário:

  1. Agora to curiosa para conhecer os outros irmãos TDB, rs.
    e vamos ao Mitch[2]!

    bjos

    ResponderExcluir