[FECHAR]

07/05/2009

# Irmãos McCoy # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 169 (Tori Carrington - O homem que me amava)


Tori Carrington - O homem que me amava - Momentos Íntimos 87

Mitch... foi abandonado no altar por Liz há sete anos atrás e ainda tá traumatizado por isso (tadinho.....)

Eis então que de repente quem está de volta a cidade? Liz.

Gente! Liz é uma lesada, obtusa de primeira!!! Como é que deixa mo altar um cara como o Mitch?! Não engoli a desculpa dela (estava com medo) medo de quê peloamordeGOD?! De não ser boa para ele? Ah... vamos lá... o cara a pediu em casamento, estava lá esperando... como ela pode pensar isso?! Péssima ela.

Mitch vê a chance de praticamente se vingar dela... começa a paquerá-la abertamente, usa frases de duplo sentido (ADORO!!!), só para fazê-la "sofrer" (meu filho... um sofrimento destes qualquer uma topa).

Bem... gostei deste também... apesar de Liz merecer uma surra de vara.

Obs.: Para quem esperou 7 anos para transaram a primeira vez foi um tanto rápida (ou será que a NC editou? Não me espantaria se isso tivesse acontecido).

Resumo:

Fogo e paixão?

Mitch McCoy - Investigador particular. Ele é especialista em localizar pessoas... mas nunca conseguiu encontrar a mulher que amava e o abandonou no altar.

Liz Braden - Ela está de volta à cidade depois de ter abandonado mais um noivo. É evidente que não foi feita para se casar... mas estar diante de Mitch é uma grande tentação...

Depois de quase terem se casado uma vez, Mitch McCoy é o que se pode chamar de solteirão convicto... até o dia em que sua ex-noiva ressurge na cidade usndo outro vestido de noiva e sapatos vermelhos! Mitch sabia que não podia estar apaixonado por Liz, mas nunca deixara de desejá-la fisicamente. Mas Liz está disposta a dar a Mitch a noite de núpcias que nunca tiveram? Ou o último noivo a encontrará antes disso?

2 comentários:

  1. Carol, morri de rir com a sua resenha, não li o livrinho, mas até fiquei interessada se achar em algum sebo acho que vou comprar.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tenho esse livro! tbm achei a Liz bem bestinha e aquela primeira vez no restaurante, aff... mas enfim...
    Ai... não me diz que é série, pelamordedeus!!!

    ResponderExcluir