[FECHAR]

08/05/2009

# Bianca Duplo # Carole Mortimer

Leituras de Carol nº 170 (Bianca Duplo 776)


Tori Carrington - Só para seus olhos

Eis o livro do Jake... o irmão caladão, contido e conhecido na família como Sr. Sistemático.
Mas esses dias metódicos acabam quando ele conhece Michelle Lambert... uma francesa que está no país em busca da filha.

Já digo que este é o meu preferido... gostei do Jake e gostei da Michelle... ela é desinibida e abala as estruturas do certinho Jake. Adorei!!!

Recomendo.

Resumo:
Desta vez o "capturado" seria ele!
Jake McCoy - um agente de imigração dedicado à carreira e famoso por sempre conseguir capturar a quem persegue. Desta vez, porém, se depara com uma mulher bem difícil de lidar...

Michelle Lambert - uma linda jovem francesa, determinada a ficar nos Estados Unidos... e a convencer o atraente e reservado Jake que os dois podem se dar muito, muito bem juntos...

Jake McCoy orgulha-se de ser solitário e independente. Por isso, fica perplexo quando percebe que a bela Michelle está rapidamente tomando conta de seu coração... e da sua cama. Porém, ele percebe que é tarde demais para resistir... mesmo sabendo de todos os planos dela!


Carole Mortimer - A virgem secreta
Bem... o segundo livro só vale um comentário. Não gostei. Mocinho chato... a mocinha até tenta salvar o livro, mas Jonathan é tão imaturo, egoísta e egocêntrico que Tori não consegue salvar o livro. Tia Mortimer me decepcionou.

Resumo:

Ela não podia confessar que ainda era virgem!

Jonathan Mcguire era irritante! Embora Tory estivesse determinada a não permitir que ele fizesse tudo a seu modo, sabia que não conseguiria derrubar suas defesas ... nem desfazer a primeira impressão que ele tivera a seu respeito, de ser uma mulher experiente e vivida!

Foi então que o súbito interesse de Jonathan por Tori pegou-a de surpresa. Mas não podia deixar-se atrair pelo homem sensual que ela pressentia ocultar-se por detrás da aparência arrogante... poque, apesar da opinião desfavorável de Jonathan sobre ela, Tory ainda era virgem e não estava preparada para corresponder às expectativas dele...

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, esse moço é minha alma gêmea: ele é sistemático e eu tbm sou (palavras da Carla).

    Bjs, Carol!

    ResponderExcluir