[FECHAR]

09/05/2009

# Irmãos McCoy # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 171 (Tori Carrington - Amor de uma noite)


Tori Carrington - Amor de uma noite - Momentos Íntimos 121

Agora é a vez do caçula dos McCoy se amarrar... mas como destino é aquela coisa... ele tem uma noite de paixão com Kelli Harfield, filha de um inimigo declarado de seu pai e sua parceira na polícia. No meio disso tudo uma investigação por assassinato.

David consegue ser pior que Marc em termos de ser cabeça dura, para "denegrir" ainda mais a sua imagem é um machista de primeiro time. Mas Kelli faz ele engolir uns sapos.

Não é o melhor dos livros da saga, mas é bom.
Recomendo.

A saga foi legal, não são livros MARAVILHOSOS, mas são gostosos de ler. Tem seu toque hot como os autores (é isso mesmo Tori Carrington não é uma pessoa, mas sim um caso) gostam de dar aos livros.
A má notícia é que não foi publicado no Brasil o livro do Connor, como ele é o irmão mais velho, com certeza deve um livro muito bom, considerando que a mocinha é Bronte, amiga da Kelli.

Resumo:
David McCoy - Policial e conquistador.
Ele ama o trabalho e adora as mulheres.
Mas nunca havia misturado os dois antes..

Kelli Hatfield - Ela sabe que não é fácil para uma mulher
conquistar o sucesso no mundo masculino.
Se ao menos já não houvesse alcançado
outro tipo de sucesso com o novo parceiro...


David McCoy gosta de viver no limite. Mas nem mesmo ele poderia imaginar que a loura sensual e exuberante que havia levado para a cama em uma noite seria sua nova parceira no dia seguinte.
A sexy Kellli Hatfield é espirituosa, independente... e está disposta a manter o romance de uma noite exatamente assim: restrito a uma noite. O que ela não esperava era se deparar com o poder de persuação de David.

Um comentário:

  1. Poxa...eu tenho esse livro há tempos e nem sabia q era série..e pior q gosto do livro, rs.
    bjos

    ResponderExcluir