[FECHAR]

14/05/2009

# Jill Shalvis # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 176 (Jill Shalvis - Doce desatino)


Jill Shalvis - Doce desatino - Sabrina 1524

Quando li o resumo desse livro me empolguei logo... tinha meu mote preferido... amigos que se apaixonam... no final da sinopse tinha algo como a mocinha ter sido atingida por um raio... mas nem liguei.

Eu deveria ter ligado... o livro é horrível. Não pelo mote em si, mas a autora inventou de colocar esse lance de sobrenatural...

Os dois vão para o Alasca e acabam envolvidos numa trama surreal... foram atingidos por uma luz e agora ela tem visão de raio X e ele superforça, mas poxa... não colou. Fez-me lembrar de uma coisa que meu amigo Carlos Vieira, professor de Português e Literatura me disse... "por mais ficção que a história seja, ela deve ter verossimilhança" e não há nada de crível nessa história.

Até o próprio fato deles de apaixonarem ficou sem graça... só porque ela adquiriu poderes... pode enxergar o Kellan?! Ah fala sério! Não é à toa que ele relutou tanto em ceder... afinal não sabia se ela estava apaixonada por ele... ou pelo que ele se tornara..

Bem... não gostei.
Não recomendo.

Resumo:
Ela deveria ter ficado na cama...

A primeira coisa que Rachel fez, ao chegar no Alasca, foi pesar os prós e os contras de ter herdado uma pousada naquele fim de mundo. Os prós: Melhor enfrentar ursos e lobos do que os homens de Los Angeles; melhor ter um negócio próprio do que ser uma artista sem trabalho; Kellan, o amigo de infância que a acompanhara para vistoriar as dependências da pousada, estava revelando um lado sensual e tentador que até então ela desconhecia. Em dúvida se este último item era um pró, Rachel passou a avaliar os contras: Contras: Neve por todos os lados; nada de lanchonetes e cinemas; além de ser atingida por raio. Rachel também não sabia se este último item estava na lista certa. O fato era que, desde então, ela conseguia enxergar através dos objetos. E foi a partir daí que coisas estranhas começaram a acontecer...

3 comentários:

  1. Nossa, que tosco!
    Acho muito legal tons sobrenaturais em romances, mas tudo tem um limite...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem... não gostei.
    Não recomendo.


    Tudo bem... + pela capa valeu a pena comprar o livro, hein??? rsr

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. oie obg pelos parabéns bjos

    ResponderExcluir