[FECHAR]

15/05/2009

# Kristi Gold # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 177 (Kristi Gold - Notícia de jornal)


Kristi Gold - Notícia de jornal - Sabrina 1196


A capa desse livro é um escândalo, esse sheik com esse peito peludo... uiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mas vamos a ele, comprei-o porque pensei que com esse título tinha algo a ver com jornalista, imprensa, etc... massssssssss não tem!!!
Tem o sheik TDB e a mocinha. Ele está protegendo-a de um atentado, porque os vilões acham que ela está com uma jóia roubada. Para isso eles ficam na casa dele onde é mais seguro (sei... seguro...). Por isso a gente já sabe o que acontece né?! hahahaha Gostei do livro é bem despretensioso e... faz parte de uma série que ainda estou pensando se vou ler, mas Flavinha já falou dela aqui.

Recomendo.


Resumo:

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE ROYAL!

Fontes seguras confirmam a ligação do Sheik Ben Rassad, príncipe de Amytra, com uma cidadã de Royal, Jamie Morris, noiva do primeiro-ministro de Astarland. O misterioso Sheik Rassad manteve-se no anonimato até ingressar no poderoso Clube dos Pecuaristas do Texas.

As más línguas dizem que esse fato elevou ainda mais o status do cobiçado milionário,que continua solteiro....Não foram confirmados os boatos sobre o atentado contra a vida da srta.Morris,mas testemunhas revelaram que um motorista ainda não identificado tentou atropelar a jovem,salva pela providencial intervenção do Sheik,que jogou-se sobre ela e desviou-a do alvo no momento em que o automóvel estava prestes a atingi-la.

Muitas mulheres dariam tudo para estar no lugar de Jamie Morris, que desde o suposto atentado encontra-se sob a proteção do milionário em sua magnífica fazenda próxima à cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário