[FECHAR]

18/05/2009

# Bianca Duplo # Irmãos Brewster

Leituras de Carol nº 180 ( Bianca Duplo 735)


Susan Meier - Um.. dois... três? / Entre beijos... e bebês

Irmãos Brewster

Temos aqui uma coisa quase rara, livros da mesma saga juntos.
Aqui estamos nos irmãos Brewster. Evan, Grant e Chas deixaram a cidade ainda jovens por desavenças com o pai e nunca mais voltaram... mas com a morte dele.. eles estão de volta e têm que lidar com a empresa da família e os três irmãos... trigêmeos que ainda são bebês.

Os dois livros são legais... doces e ao mesmo tempo sensual. Claro que a cabeça dura dos mocinhos nos fazer querer dar uma surra neles. Mas seus conflitos são bem reais. Evan não pode ter filhos e Chas, apesar dos 30 anos, ainda está meio sem rumo na vida.

Gostei das mocinhas também.
Ao ler os dois livros lembrei daquele filme "Três solteirões e um bebê" (risos). Claro que o "problema" dos Brewster era multiplicado por 3!!!

Recomendo.

E ainda tem o livro da Abby.
Descobri que (ainda bem) o livro do Grant foi publicado.
Segredos do passado - Susan Meier - Bianca 742 (duplo). Agora é ir em busca dele nos sebos

Resumo:

Um.. dois... três?
Um homem perfeito!

Evan Brewster era a personificação dos sonhos de Claire Wilson: lindo, charmoso, educado, bem-sucedido e extremamente carinhoso com os irmãos trigêmeos, ainda bebês. Foi inevitável apaixonar-se por ele, e Claire deliciou-se ao perceber que era correspondida.

Mas uma nuvem maculava o céu límpido. Evan evitava ao máximo ficar a sós com ela. Chegou mesmo a afirmar que não poderiam se envolver romanticamente.
Por quê?... Claire não se conformava. Teria de descobrir qual segredo impedia Evan de viver ao seu lado... pois nada poderia ser mais forte do que o amor que sentia por ele.

Entre beijos... bebês!
Ele era alto, moreno e perigoso!

Tudo que Lily queria era ser uma ótima babá para os adoráveis trigêmeos Brewster. Mas Chas Brewster não podia ser ignorado. Era atraente, fascinante e seu amor pelos bebês despertava em Lily instintos que ela preferia ignorar.
Mesmo sabendo que não seia sensato envolver-se com o patrão, o clima de intimidade gerado pleos cuidados com as crianças no meio da noite acabou levando a uma troca de geijos apaixonados. E ficava cada vez mais difícil para Lily lembrar-se que seu lugar não era nos braços de seu charmoso patrão...

4 comentários:

  1. Que bebês mais fofinhos!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho...adoro as 2 histórias!
    é tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estou completamente obssecada em encontrar a s'erie Defendendo a Coroa! O numero 1 eh Casamento Real, Paixão Real – Dana Marton – Harlequin Special 29.
    Estou lendo em ingles pela biblioteca do Google, mas eh um pouco incomodo, pois se a internet nao estiver rapida... Parece que so dois da serie foram lancados no Brasil... Voces t^em?

    ResponderExcluir
  4. Não tenho, inclusive estou em busca.
    Há um sorteio no blog Literatura de Mulherzinha dos 2 livros.

    ResponderExcluir