[FECHAR]

19/05/2009

# Irmãos Brewster # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 181 (Susan Meier - Promessas ao vento)


Susan Meier - Promessas ao vento - Sabrina


Ao ler os livros dos Brewster vemos que há algo ainda indefinido com Abby, garçonete e dona da pousada local. Essa indefinição se chama Hunter Wyman. Como sócio de um dos Brewster ele finalmente está de volta a cidade. Por sete anos ficou fora e volta para pedir perdão a Abby e recomeçar o romance que viviam. Mas uma surpresa o aguardava. Ele tinha um filho. Pensem em um homem chocado. Esse era Hunter.

Mas depois, dá vontade de dar uma surra de vara nele! PQP que raciocínio mais doido, pobre Abby para entender (e de nós também) a coitada ficava sonhando com príncipe encantado (tá... ela também viajou na maionese).

Mas... não é um livro ruim. (risos)
Recomendo.

Resumo:
Ela sonhava que ele voltaria...

Abby Conway passara os últimos sete anos no condado de Brewster esperando seu primeiro amor, Hunter Wyman, voltar para a cidade. Em suas fantasias, ele aparecia montado num cavalo branco. A realidade lhe trouxe um empresário bem-sucedido. De qualquer forma, Abby sabia que Hunter iria querer o que lhe pertencia, quando descobrisse o segredo que ela guardara.

Quando Hunter, com seus olhos cinzentos e braços forter, reativou a paixão dormente no coração de Abby, ela viu-se dividida. Não queria os presentes de reconciliação. Desejava a única promessa que o amado não estava preparado para fazer: compromisso de amor e felicidade eternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário