[FECHAR]

24/05/2009

# Leituras de Carol # LuAnn McLane

Leituras de Carol nº 186 (LuAnn McLane - No ritmo do amor)

LuAnn McLane - No ritmo do amor - Sabrina 1546

Bem... a primeira coisa que me chamou atenção nesse livro é a narração em primeira pessoa. É esquisito a princípio, mas depois acostuma.

A temática esse livro é nova para mim, reality shows... eu já tinha lido um que não tinha gostado muito, mas desse eu gostei.

Abby é garçonete e por causa de uma redação do irmão acaba inscrita em um realty show de dança (algo como dança dos famosos do Faustão, mas sem os famosos, risos).

Nessa coisa toda ela conhece Rio Martin, um mexicano TDB que será seu instrutor.

É uma leitura leve e divertida.
Recomendo.

Resumo:
A dança da sedução...

Abby Harper está mais do que contente com sua vida rotineira, numa pacata cidadezinha de interior. Por isso, ela fica chocada ao saber que seu irmão a inscreveu para participar de um reality show de dança de salão, para a tevê. Sem nunca ter dado um único passo de dança na vida, a princípio ela fica relutante, mas muda de idéia ao conhecer seu instrutor... Assim que põe os olhos em Martin, seu coração começa a bater mais forte. Ela nunca conheceu um homem tão charmoso e atraente. A princípio, Martin está contrariado com a idéia de participar da competição, mas o entusiasmo e o progresso de Abby o fazem acreditar que eles têm chance de vencer... se a poderosa atração que sentem um pelo outro não arruinar todos os seus planos...

2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Não gosto muito de livros em primeira pessoa não, com algumas excessões, é claro!
    Mas esse parece ser bem legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rio Martin.... será parente do gostoso de do Rick Martin??? rsrsr

    ResponderExcluir