[FECHAR]

28/05/2009

# Desejo # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 188 (Nancy Martin - Fascinação)


Nancy Martin - Fascinação - Desejo 78

Foi livro dessa série... eu pego. Já li dezenas, mas quando vi esse no álbum da "Lulu Romântica" não resisti e troquei (não me perguntem pelo qual, que eu não lembro).

E essa é mais uma mocinha envolvida com cavalos... tenho lido muitos livros assim, será pelo fato do meu signo no horóscopo chinês ser cavalo tem algo a ver?! (Aff viajei, risos).

Apesar do fundo um tanto quanto emocional (temos rixa familiar e pai distante tentando criar filhos), o livro é bem despretensioso (aff encasquetei com essa palavra e fico usando sempre).

Gostei do livro. Mas sou suspeita, até agora só 1 livro de toda essa série eu detestei.

Resumo:

Um encontro capaz de despertar uma intensa paixão!

Fred O'Donnelly. A simples menção deste nome fazia o sangue de Anne Whitaker ferver, pois a família O'Donnelly fora responsável pela ruína de seu pai! Contudo, às portar da falência, Ann não teve como recusar a irresistível proposta dele.

Fred jamais teria se aproximado de Anne se ela não dosse a melhor treinadora de cavalos da região. Ele precisava de alguém que domasse seu valioso potro, só não esperava que Anna fosse uma mulher impetuosa e fascinante, capas de domar seu selvagem coração...

Um comentário: