[FECHAR]

02/05/2009

# Bianca # Hannah Howell

Leituras de Carol nºs 163 e 164 (Hannah Howell - Primas Kenney)


Hannah Howell - A viagem - Bianca 845
Hannah Howell - O segredo de Maura - Bianca 845

Opa! Temos dois livros da Hannah Howell tendo como tema o Velho Oeste Norte-Americano. É uma temática pouco vista da autora nos livros publicados no Brasil, a maioria deles se passam na Inglaterra ou Escócia.

Apesar das duas estórias serem curtas é bem o estilo Hannah, mocinhas que mesmo virgens "desamparadas" sabem o querem e quando resolvem se entregar a paixão, não tem quem as segure. Os dois mocinhos (Tyrone e Mitchell) também são legais.

Como as duas se passam ao mesmo tempo é bom ler uma seguida da outra.
Recomendo.

Resumo "A viagem"

Montana, EUA, Século XIX Ao encontro do amor... Cumprindo uma promessa feita ao pai, Deidre Kenney e sua prima Maura, partem em direção a Montana levando na bagagem, documentos importantes, que farão com que Tyrone Callahan não perca sua fazenda. Para despistar possíveis ataques de pistoleiros que querem se apossar de tais documentos, Tyrone enfrenta os perigos da viagem ao lado de Deidre, conduzindo-a em segurança pelas pradarias congeladas do oeste selvagem. Contudo, não será necessário muito tempo para Deidre perceber que o verdadeiro perigo reside nos desejos e sentimentos que Tyrone lhe desperta. Desejos que logo começam a tomar conta de seu coração ainda não desbravado.

Resumo "O segredo de Maura"

Montana, EUA, Século XIX

O amor como recompensa! Para ajudar sua prima Deidre a cumprir a promessa feita ao pai, Maura Kenney embarca com ela numa longa viagem rumo a Montana. Porém a ameaça de saqueadores resolutos em se apoderar dos documentos que Maura carrega, a obriga a se separar da prima e prosseguir viagem sozinha. Enfrenta um perigo após o outro, até ser amparada por Mitchell Callahan, um homem cativante e sedutor. Incerta de poder confiar em Mitchell, Maura sabe que manter em segredo os documentos será difícil, mas esconder a atração que ele lhe desperta será quase impossível...

2 comentários:

  1. Eu tenho + ainda não li, sei lá...estranho sair livro da Hannahn num bianca místico.
    Bem..só a capa do livro A viagem que não combina com o cenário do velho oeste americano... mas nem é culpa da HH e sim da editora.
    Para variar... + um livro com uma capa incondizente.

    bjos Carol.
    p.s: ja li o desejo fuego 15, vou começar o 17...e pelo epóligo dele no 15, esse livro promete! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu já li os dois, na minha opinião não estão entre os melhores da Hannah, mas acho que vale a pena a leitura.

    Eu também li seguido, as duas estórias estão ligadas.

    bjos.

    ResponderExcluir