[FECHAR]

15/05/2009

# Joan Hohl # Julia

Leituras de Flavinha nº 59, 60 e 61 (Trilogia Someday Soon - Joan H)

Devo confessar que não me empolguei com essa série. Sei lá, apesar de todo mundo saber que eu sou louca por romances de série, trilogias, sagas e afins...essa realmente me decepcionou. Não é que as histórias sejam ruins... Só não tiveram o impacto que eu pensei que teriam... Mais ou menos assim: Sabe quando você está morrendo de vontade de comer uma fatia de torta de chocolate e tem que se contentar com um brigadeiro? Bem, pra quem quiser ler, lea!
Talvez o brigadeiro satisfaça vocês!


Vamos por partes:

Livro 1 - Janelas do passado( Júlia 1366):



Em algum lugar entre o sonho e a realidade...

As lembranças de um casamento infeliz destruíram as ilusões românticas de Alycia. Com vinte e sete anos, ela concentrava toda sua energia no curso de História, sem acreditar que algum dia pudesse se apaixonar ou mesmo sentir atração por alguém... até que seu caminho cruzou com o de Sean Halloran!

Com olhos azuis e sorriso cativante, o professor convidado para ministrar um curso extracurricular na universidade era um homem carismático, a cujo charme nem mesmo Alycia conseguiu resistir. Era Sean que ocupava seus pensamentos enquanto ela dirigia para a cidade histórica de Williamsburg, alheia ao temporal que desabava, desatenta aos perigos da estrada... E foi para Sean seu último pensamento antes de perder a consciência no acidente que a lançou num profundo mergulho no passado, o qual mudaria os rumos da vida de Alycia e de Sean...

Livro 2 - Janelas do presente (Júlia 1376):



Um homem mais que encantador!

O artista plástico Jared Cradowg tinha um único propósito: recuperar um de seus quadros da galeria de arte de Karla Janowitz. Nem que para isso ele tivesse de seduzir a linda proprietária da galeria, esbanjando seu infalível charme!

Karla conhecia muito bem a reputação de conquistador de Jared, e de maneira alguma ela se deixaria enredar em joguinhos sensuais. Afinal, a última coisa que precisava era ficar à mercê de um homem tão sedutor. A vida a ensinara que não podia confiar nos homens, especialmente quando eram charmosos... O problema, porém, era que seu coração parecia não saber disso... Seria possível esquecer as mágoas do passado e viver uma história de amor no presente?

Livro 3 - Janelas do futuro (Júlia 1381):



Amor e paixão... só se for de verdade!

Depois de uma profunda desilusão amorosa, Andréa jurou a si mesma nunca mais permitir que alguém a fizesse sofrer, e decidiu que, no futuro, a única forma de romance que entraria em sua vida seria por meio de sonhos e devaneios. Mas então... como explicar aquele sentimento arrebatador que dia após dia crescia em seu íntimo, pelo professor Paul Hellka, um homem de sangue apaixonado que jamais concordaria com um amor platônico ou imaginário, e que fazia questão de deixar isso muito claro? Na verdade, Paul estava decidido a concretizar cada uma das fantasias românticas de Andréa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário